Comprei a casa há uns meses, já estava desabitada à uns 5 anos, a fossa agora resolveu entupir, cada vez está mais cheia , já meti soda, mangueira, arame próprio e nada. Supostamente não deveria haver outra caixa no quintal?
tem que chamar alguém para a despejar e analisar o porquê de estar cheia, mas desconfio que seja das aguas pluviais pois tem sido um ano com imensa chuva , algumas camaras municipais fazem este serviço.
Se for uma fossa do tipo estanque, é normal. Tem de pedir à Câmara municipal para vir despejar a fossa periodicamente. Contacte os serviços camarários ou os serviços muncipalizados de saneamento.
Olá a todos a fossa tem 3 tubos, o que escoa é deve estar entupido a meio, porque isto funcionava bem, no inicio de eu vir para ca, ao meter a maquina da roupa a lavar, o tubo da parede mandava a agua de volta para tras... e eu abri a fossa e nao tinha agua, apenas passava agua quando se fazia a descarga da sanita, a agua entrava num dos buraco e saia por outro mas agora só entra.... então vou á junta de freguesia que é mais perto de casa perguntar o que posso fazer, obrigada a todos
Colocado por: Pedro BarradasSe for uma fossa do tipo estanque, é normal. Tem de pedir à Câmara municipal para vir despejar a fossa periodicamente. Contacte os serviços camarários ou os serviços muncipalizados de saneamento.