Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Comprei a casa há uns meses, já estava desabitada à uns 5 anos, a fossa agora resolveu entupir, cada vez está mais cheia , já meti soda, mangueira, arame próprio e nada. Supostamente não deveria haver outra caixa no quintal?
  2.  # 2

tem que chamar alguém para a despejar e analisar o porquê de estar cheia, mas desconfio que seja das aguas pluviais pois tem sido um ano com imensa chuva , algumas camaras municipais fazem este serviço.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MargaridaCarreira
  3.  # 3

Se for uma fossa do tipo estanque, é normal. Tem de pedir à Câmara municipal para vir despejar a fossa periodicamente. Contacte os serviços camarários ou os serviços muncipalizados de saneamento.
    Concordam com este comentário: jorgealves, rjmpires
  4.  # 4

Aqui no meu caso é a junta de freguesia que trata desse assunto, mas faça o que o Pedro Barradas disse!
  5.  # 5

Sou eu que nao percebi?
    A margarida está a dizer que pos sodas... mangueiras... arames?

Mas afinal o que está entupido OU cheio?

Se tem a fossa cheia... é normal a água nao sair.
    A fossa nao tem uma tampa para se ver o nivel?
  6.  # 6

Olá a todos a fossa tem 3 tubos, o que escoa é deve estar entupido a meio, porque isto funcionava bem, no inicio de eu vir para ca, ao meter a maquina da roupa a lavar, o tubo da parede mandava a agua de volta para tras... e eu abri a fossa e nao tinha agua, apenas passava agua quando se fazia a descarga da sanita, a agua entrava num dos buraco e saia por outro mas agora só entra.... então vou á junta de freguesia que é mais perto de casa perguntar o que posso fazer, obrigada a todos
  7.  # 7

Colocado por: Pedro BarradasSe for uma fossa do tipo estanque, é normal. Tem de pedir à Câmara municipal para vir despejar a fossa periodicamente. Contacte os serviços camarários ou os serviços muncipalizados de saneamento.
    Concordam com este comentário:jorgealves,rjmpires
    Estas pessoas agradeceram este comentário:MargaridaCarreira

Como é que sei que é uma fossa tipo estanque? é um quadrado no chao com uns 50 cm de profundidade e com 3 buracos la dentro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: XR2i
  8.  # 8

Isso não é uma fossa. Uma caixa. Precisa que alguém entendido em desentupimento va ver isso.
    Concordam com este comentário: jorgealves, Paulo Porto
  9.  # 9

isto ficava em mimimum 50 euros se nao for coisa muito complicada..

0.0137 seg. NEW