Boas tardes meu caros amigos do desenrasca :D Precisava da vossa opinião para o seguinte:
Tenho uma casa em Castelo Branco, em que o clima no verão é de 35 para cima e no inverno à noite, especialmente, é de 8 graus para baixo. Tenho um terreno que quero promove-lo a Jardim, são cerca de 225m2 e sendo que é uma casa de férias, procuro semear o terreno com grama brasileira (nao sei entrar em muitos detalhes no que respeita a nomes, mas vi uma na gramigreen que parece-me a indicada) porque é resistente às temperaturas, aguenta todo o ano, nao se dá mal em zonas sombrias e com muito sol, suporta ser bastante pisada, nao sobe muito, não exige muita água e abafa as ervas daninhas....basicamente o ideal.
Vocês sabem dizer-me onde posso encontrar esta grama brasileira sem ser na gramigreen aqui na zona da grande lisboa ou no caminho de lisboa para castelo branco?
Acham que estou a tomar a melhor opção ao decidir por esta grama?
Se pertende grama brazileira tem de ter em atenção ao tipo de grama ? Para mim a que aguenta mais tanto de verão como de inverno é a grama são carlos .