Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas alguém me pode indicar que acabamento de impermeabilização e proteção poderei aplicar na pedrinha desta coluna que está na foto em anexo.
      image20.jpeg
  2.  # 2

Não meta nada...
  3.  # 3

Colocado por: catfishacabamento de impermeabilização

Impossível....ou impermeabilizou antes de aplicar a pedra ou agora só lhe resta rebocar isso !!!
  4.  # 4

Tem ser ser aplicado um selante para pedras naturais do género http://www.prodistone.com/Linhas.aspx?id=16

no entanto a pedra parece um pouco manchada da cola, se assim for tem de a limpar antes e aplicar o selante com o suporte devidamente limpo e seco
  5.  # 5

Choveu e os finos da argamassa de assentamento escorreram .
  6.  # 6

A pedra ter acabamento mas quem tinha a casa não soube tratar da mesma e para dificultar tinha encostado à pedra uma trepadeira com pregos e parafusos metidos na pedra.
    Eu lavei a pedra com máquina de pressão com poucos bars para não dar cabo do restante mas precisava de algo para recuperar o brilho da mesma.
    Estava a pensar em aplicar um verniz há sugestões melhores?
  7.  # 7

Colocado por: catfishrecuperar o brilho da mesma

Qual brilho!!!? Essa pedra não fica com brilho. Deixe isso natural e não com aspecto artificial. Com o tempo vai ganhando outra patine.

Impregnar essa pedra com um imprengante hidrofugo para pedra/ betão, não me parece solução, ainda mais se aplicar um com acabamento efeito molhado. Eu acho que fica mal.
  8.  # 8

Eu não mexia.
    As marcas até parecem do local onde estava a trepadeira e fez alguma reacção com os elementos em pedra.
  9.  # 9

10.  # 10

Ou DIPimper....
  11.  # 11

Tantas sugestões, mas ainda não percebi porque razão quer impermeabilizar a pedra?
  12.  # 12

assunto resolvido fica como está vou apenas tentar remover um pouco da sujidade que deixou a trepadeira aquilo parece salitro há sugestões?
  13.  # 13

A marca Dip da Dyrup tem um produto que vai de encontro ao pretendido , impermeabilização completamente invesivel ... Não altera em nada a pedra , mantem o suporte mais limpo e lavavel .

Caso queira voltar atrás e aplicar o produto é " dip invisível S.B."
    Concordam com este comentário: catfish
    Estas pessoas agradeceram este comentário: catfish

0.0166 seg. NEW