Colocado por: callinasEu iria perguntar isso, para o consumidor doméstico que há é que gama de precos?a partir dos 1600€.
Colocado por: jorgealvesa partir dos 1600€.
Colocado por: santosvieira
Eu comprei a semana passada e serão instalados brevemente na minha cozinha.
Não lhe posso dar feedback, mas o meu cunhado tem os electrodomésticos todos Balay à 5 anos sem qualquer problema.
Colocado por: An0nYmUsSerao de encastrar?
Colocado por: santosvieiraso têm desvantagens
Colocado por: MikeMelga- Não ficar com o 'mono' à vista
Colocado por: santosvieiraO que me interessa ter uma frigorifico "escondido", so porque fica bonito, se ao fim de 5/6 anos tenho de o trocar? E depois quando quiser troca-lo, o modelo que tinha instalado jà não é comercializado, e muitas vezes é uma carga de trabalhos em conseguir encontrar um que se adapte às dimensões dos moveis e seja compativel com as portas dos moveis...
Colocado por: MikeMelgaDesculpe lá, mas o problema é exactamente o contrário!
É que as dimensões de encastre são +/- normalizadas. Por isso o problema surge quando tem que substituir um de livre instalação. Ainda por cima tem outro problema: arranjar um da mesma linha (ou semelhante) ao resto dos electrodomésticos.
Mas, por outro lado, se não tem problema em ter um frigorífico branco marca X linha Y ao lado de forno marca Y linha Z de inox e um microondas marca Z linha amarela... força nisso.
Colocado por: MikeMelgaSao normalizada a começar na placa de votroceramica e acabar no frigorífico.
Desculpe lá, mas o problema é exactamente o contrário!
É que as dimensões de encastre são +/- normalizadas. Por isso o problema surge quando tem que substituir um de livre instalação. Ainda por cima tem outro problema: arranjar um da mesma linha (ou semelhante) ao resto dos electrodomésticos.
Mas, por outro lado, se não tem problema em ter um frigorífico branco marca X linha Y ao lado de forno marca Y linha Z de inox e um microondas marca Z linha amarela... força nisso.
Colocado por: santosvieiraCaso não saiba, existem muitos electrodomésticos de aplicação livre em inox. Não é necessario serem brancos!
Colocado por: An0nYmUs3EB820LR
Colocado por: santosvieiraEu comprei estes modelos da Balay:
Placa de indução ref 3EB820LR
Forno ref 3HB508NC
Frigorifico combinado inox livre ref 3KSP5660
Exaustor inox ref 3BC894XM
Máquina de lavar a louça de encastrar 3VF703XA
Micro-ondas de encastrar ref 3WG365NIM
Colocado por: MikeMelga
Claro que existem.
Eu, por exemplo, comprei para o meu antigo apartamento todos os electrodomésticos em inox da linha Ariston Tech-line (acho que era assim que se chamava).
Quando o frigorífico avariou, nem a própria marca tinha iguais ou parecidos. Tive que levar com outro inox que não tinha nada a ver nem em tamanho nem em design.
Eram de livre instalação.
Colocado por: inquilinoptPedro, há alguma razão em particular para não ter optado pela Balay no que toca a frio?
Colocado por: santosvieiraO que me interessa ter uma frigorifico "escondido", so porque fica bonito, se ao fim de 5/6 anos tenho de o trocar? E depois quando quiser troca-lo, o modelo que tinha instalado jà não é comercializado, e muitas vezes é uma carga de trabalhos em conseguir encontrar um que se adapte às dimensões dos moveis e seja compativel com as portas dos moveis...
Colocado por: Pedro Barradas
É para mim?
Se sim, simplesmente não pesquisei nessa marca.