Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas a todos,
    eis que venho novamente "melgar" o pessoal do fórum pois estamos a pensar em ampliar a instalação de ar condicionado existente para o resto do apartamento. O dito tem pré-instalação com 2 zonas de distribuição no exterior que dão, cada uma, para 3 divisões. Quando compramos já tinha uma única máquina externa num local, que "alimenta" a unidade da sala, e uma unidade multi split de 2 saídas no outro local que dá para 2 dos quartos. Para não desperdiçar o que já existe a solução seria de mover a multisplit para junto da unidade da sala e assim servir também a cozinha e 1 quarto e instalar uma unidade externa de 3 saídas juntamente com 3 novas unidades internas nas divisões em falta. Pedi orçamente ao único instalador mitsubishi que conheço (electroclima) e, mesmo tendo pedido apenas 2 unidades internas em vez de 3, o orçamento foi de uns trocos acima de 2700€, já com instalação (500€) e um suposto desconto de 25% sobre o equipamento já incluído... As unidades internas são da gama Kirigamine Zen, de alta gama, para igualar as que já existem, e porque são de facto excelentes (extremamente silenciosas!). Alguém conhece na zona centro quem venda e instale Mitsubishi que eventualmente possa fazer um preço mais simpático? Ou o que tenho já não está mau? É que, no kuantocusta.pt estavam a aparecer-me conjuntos de 1 unidade externa + 3 internas (ainda por cima + potentes do que preciso) por 2125€ mas sem instalação, pelo que penso que o prelo que me deram está um bocado "puxado"...

    Desde já agradeço.

    Cumprimentos.
  2.  # 2

    Climacom e Bonina, em Aveiro

    Refrimondego, em Coimbra

    Há mais, mas estas são as que me lembrei
  3.  # 3

    Obrigado! Vou ver se as consigo pôr a fazer melhor que a Electroclima.
    Cumprimentos!
 
0.0093 seg. NEW