Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    É possível evitar 100% as formigas na solução ETICS??
  2.  # 2

    sim, um papa formigas junto dos possíveis pontos de infiltrações.
    Concordam com este comentário: master_chief, tozepalma, moimeme
    •  
      GMCQ
    • 20 junho 2016 editado

     # 3

    Formigas? Como assim? Passam formigas dentro do isolamento???

    Então isso foi mal feito não? 😶
  3.  # 4

    Com étics de lã mineral
  4.  # 5

    Formigas... essa é nova...
  5.  # 6

    Mas as formigas andam no eps ...
    Basta uma fenda ou fissura, que esses pequenos seres lá arranjam caminho.
  6.  # 7

    Aqui onde moro tenho sempre um destes à mão ^^
  7.  # 8

    Colocado por: tozepalmaFormigas... essa é nova...

    não é muito nova,,em Portugal deve ser nova pois só se começou a usar agora,,mas ja vi casos de ratos,,eles adoram e basta um buraquinho!
    Concordam com este comentário: master_chief
  8.  # 9

    Há um topico no forum onde se falou nisso....tinha uma foto muito sugestiva



  9.  # 10

  10.  # 11

    Uiiiiiiiiiiiiiiiiii! Isso é um formigueiro dentro do EPS?!?
  11.  # 12

    nao sei qual o espanto..... as formigas abrem buracos no cimento....
  12.  # 13

    Colocado por: loverscoutnao sei qual o espanto..... as formigas abrem buracos no cimento....


    Uma coisa é abrir um buraco de passagem, outra coisa é criar um formigueiro que destrói por completo o material.

    No meu prédio acabámos de gastar cerca de 60.000€ em ETICS. Custa um bocado imaginar que por causa de formigas se deite 60.000€ ao lixo e se gaste outros 60.000€ a repor. A minha carteira não é infinita (ao contrário do que os governos acham).
  13.  # 14

    Colocado por: ClioII

    Uma coisa é abrir um buraco de passagem, outra coisa é criar um formigueiro que destrói por completo o material.

    No meu prédio acabámos de gastar cerca de 60.000€ em ETICS. Custa um bocado imaginar que por causa de formigas se deite 60.000€ ao lixo e se gaste outros 60.000€ a repor. A minha carteira não é infinita (ao contrário do que os governos acham).


    Nem tanto ao mar, nem tanto à terra. É decepcionante ter estas surpresas, mas se acontecer e for detectado a tempo penso que dá para reparar a zona afectada... logo custo de reparação proporcional à area...
    Concordam com este comentário: sousa tavares
    •  
      GMCQ
    • 20 junho 2016

     # 15

    Essa é nova! Não conheço nenhum caso em que as formigas tenham aberto caminho pelo cimento quanto mais pelo ETICS! Bem, ainda bem que há certas exposições a assuntos mais sensiveis aqui pelo forum!
  14.  # 16

    Colocado por: GMCQEssa é nova! Não conheço nenhum caso em que as formigas tenham aberto caminho pelo cimento quanto mais pelo ETICS! Bem, ainda bem que há certas exposições a assuntos mais sensiveis aqui pelo forum!
  15.  # 17

    Certo,

    Existem problemas nos ETICS, como existem em muitos outros sistemas e até mesmo em muitas outras situações.
    Também podem estar recordados, dos problemas dos pica-paus que literalmente abrem buracos nos ETICS e criam lá ninhos.

    Contudo, há que saber a razão para tal problema.
  16.  # 18

    Um cão para alarme anti-intrusão, um papa-formigas e um falcão para proteger os ETICS, o que se segue?
    Em vez de uma moradia será um zoo... :)
    Concordam com este comentário: ramos1999, larkhe, Skinkx
  17.  # 19

    Colocado por: tozepalmaUm cão para alarme anti-intrusão, um papa-formigas e um falcão para proteger os ETICS, o que se segue?
    Em vez de uma moradia será um zoo... :)
    Concordam com este comentário:ramos1999,larkhe

    Ta a ficar caro!!
    Concordam com este comentário: tozepalma
  18.  # 20

    E será sem dúvida uma animação com tanta bicharada à solta...
 
0.0189 seg. NEW