Iniciar sessão ou registar-se
    • Nacs
    • 20 junho 2016

     # 1

    Boa noite,

    Brevemente irei mudar para uma casa que terá piscina. Como tenho 3 filhotes pequenos, uma primeira proteção que vou colocar será uma vedação.

    Solicitei um orçamento de material à Carmo, e só em material no meu caso, ficará a rondar os 570€ com iva.

    Alguém sugere soluções mais em conta? Se eu mandar fazer num carpinteiro, conseguirei preço mais competitvo?

    A segurança não tem preço. Prefiro pagar 500€ do que correr o risco de algum acidente. Só queria mesmo ouvir sugestões e outras ideias.

    Deixo em anexo a tabela com os preços para os interessados:
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mhpinto
      Captura de ecrã 2016-06-20, às 20.48.23.png
    • Nacs
    • 21 junho 2016

     # 2

    Ninguém colabora?
  1.  # 3

    Acho que isto está bem feito.
    Se quer mais barato peça outros orçamentos ou veja em rede. Akis e Leroys tem alternativas agora na época do verão.

    Também não abria mão de ter a piscina vedada...
    • Nacs
    • 21 junho 2016

     # 4

    Obrigado pela resposta tozepalma.

    Como disse, prefiro pagar 500€ e ter segurança do que haver um acidente com os meus filhos ou visitas.

    Apenas queria auscultar mais opiniões e saber se o preço está mais ou menos na média.

    No aki já vi, vou ao leroy verificar o que eles têm. Em rede fica mais em conta, mas esteticamente para mim, não gosto tanto.
  2.  # 5

    Colocado por: NacsObrigado pela resposta tozepalma.

    Como disse, prefiro pagar 500€ e ter segurança do que haver um acidente com os meus filhos ou visitas.

    Apenas queria auscultar mais opiniões e saber se o preço está mais ou menos na média.

    No aki já vi, vou ao leroy verificar o que eles têm. Em rede fica mais em conta, mas esteticamente para mim, não gosto tanto.


    Concordo, mas é fácil perceber que este trabalho em madeira sairá um pouco mais caro.
    500€ parece-me correcto mas não estou dentro de preços de mercado...
  3.  # 6

    Estes também tem. Veja se interessa. Peça orçamentos nem que seja para depois pedir um novo orçamento à Carmo...

    http://www.zamia.pt

    http://www.soinca.pt
    • Nacs
    • 21 junho 2016

     # 7

    Mais uma vez obrigado tozepalma.

    Já mandei email a pedir orçamentos. Depois partilho para buscas futuras.

    No entanto se alguém tiver mais alguma ideia pode partilhar.

    Obrigado.
  4.  # 8

    A melhor segurança que lhes pode oferecer e que ficará razoavelmente mais em conta são aulas de natação.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, miguelg
  5.  # 9

    Percebo as preocupações.. mas eu também sou adepto de ter os filhos à vontade na água... Prescindido de vedação... O certo é que acidentes acontecem.. até mesmo com a vedação.

    É importante criar o habita e à vontade das crianças com a água.
    Concordam com este comentário: 21papaleguas, JVP
  6.  # 10

    Enquanto não sabem nadar, também pode optar por isto. Não sei o custo, mas parece-me fiável.
    https://www.youtube.com/watch?v=88l-n0UgbxQ
    • Nacs
    • 21 junho 2016

     # 11

    Sim papaleguas e Pedro Barradas.

    Tenho "três" miúdos, o mais velho (6anos) já anda na natação desde os três. O do meio vai este ano (3 anos), e a que vai nascer não consigo ensinar a nadar ainda ;)

    A minha grande preocupação são as visitas, etc...se bem sei que a curiosidades dos miúdos é tramada, e a vedação não evita a existência de algum acidente. É apenas uma pequena barreira! Fico mais descansado saber que fiz algo para evitar algum acidente, do que não fazer nada...compreendem?

    Obrigado pelas opiniões
    • Nacs
    • 21 junho 2016 editado

     # 12

    papaleguas,

    Também vou colocar uma lona desse tipo. Já tenho alguns orçamentos, e vou fazer os possíveis para evitar acidentes...mas se a curiosidade se aliar à "esperteza" dos miúdos, não há muito a fazer...
  7.  # 13

    pessoalmente acho que se ficar por uma cobertura da piscina daquelas que pode andar la em cima..... fica muito melhor servido do que com a vedação! em termos de custo e em termos esteticos.....
    acho que nao vale a pena investir em vedação e cobertura....mas como é obvio sao opções!
  8.  # 14

    uma boa cobertura e um sensor penso que será o suficiente para ter uma piscina segura e esteticamente apelativa.
  9.  # 15

    O problemas das barreiras nestes casos é que nos pode dar uma sensação de segurança e isso pode fazer com que fiquemos mais relaxados.
    Concordam com este comentário: JVP
  10.  # 16

    Essas barreiras são muito boas, mas não impedem as crianças de ir para a piscina, mas dificultam um rápido acesso à piscina se for necessário.
  11.  # 17

    Colocado por: 21papaleguasA melhor segurança que lhes pode oferecer e que ficará razoavelmente mais em conta são aulas de natação.
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas,miguelg


    Concrodo, apesar de qualquer vedação ou cobertura, qualquer esquecimento ou distração e eles estão dentro de água.

    As minhas filhas com 3 anos já se desenrascavam dentro de água.
  12.  # 18

    no pais onde vivo e obrigatorio ter vedacao na piscina e acho muito bem.

    Claro que e importante ensinar os nossos filhos a nadar e ter uma boa relacao com a agua, mas uma crianca de 3/4 anos mesmo com aulas de natacao se cair na piscina pouco lhe serve.

    E os amigos dos nossos filhos um problema ainda maior.

    Eu pessoalmente prefiro em vidro, outro opcao e em ferro, mas o mais importante e o factor seguranca.
  13.  # 19

    Não seria melhor uma espécie de toldo próprio para cobrir a piscina quando não estivesse a ser utilizada?
  14.  # 20

    Colocado por: JoaoPinaNão seria melhor uma espécie de toldo próprio para cobrir a piscina quando não estivesse a ser utilizada?


    Isso é o que tenho planificado para a minha piscina: uma cobertura que possa facilmente colocar-se/retirar.
    Concordam com este comentário: jorgferr
 
0.0200 seg. NEW