Iniciar sessão ou registar-se
    • rabino
    • 20 junho 2016 editado

     # 1

    Alguém pode aconselhar sobre empresas de betão pronto a operar na zona de Loures?

    Apenas conheço a Betão Liz/Cimpor. Alguém já trabalhou com outras empresas que recomende?
    •  
      GMCQ
    • 20 junho 2016

     # 2

    Boas! Está a construir?

    É assim acho que há muita malta aqui que lhe podem indicar empresas dos genero para esses lados, assim que se apercebam do seu topico, é ve-los poisar! :))

    Entretanto, boa sorte pá construção. Cumps!
    Concordam com este comentário: rabino
  1.  # 3

    Colocado por: GMCQBoas! Está a construir?

    É assim acho que há muita malta aqui que lhe podem indicar empresas dos genero para esses lados, assim que se apercebam do seu topico, é ve-los poisar! :))

    Entretanto, boa sorte pá construção. Cumps!
    Concordam com este comentário:rabino


    Sim, está a começar. Obrigado pelos votos de boa sorte.
  2.  # 4

    Colocado por: rabinoAlguém já trabalhou com outras empresas que recomende?

    Betão pronto compra-se sempre ao mais barato. Depois tem que verificar se entregam a quantidade encomendada ou se entregam 1m3 a menos, e tem que verificar se entregam um betão mais fraco do que aquele que encomendou.

    Porque é que é você que vai comprar o betão?
    •  
      GMCQ
    • 21 junho 2016

     # 5

    Colocado por: rabino

    Sim, está a começar. Obrigado pelos votos de boa sorte.


    Ora essa... Vá partilhando o desenrolar da obra e partilhe algumas fotos com o pessoal! ( a gente agradece!!) :)))
  3.  # 6

    Colocado por: Picareta
    Betão pronto compra-se sempre ao mais barato. Depois tem que verificar se entregam a quantidade encomendada ou se entregam 1m3 a menos, e tem que verificar se entregam um betão mais fraco do que aquele que encomendou.

    Porque é que é você que vai comprar o betão?


    Digamos que sou eu que vou pagar ...
    •  
      GMCQ
    • 21 junho 2016

     # 7

    Colocado por: rabino

    Digamos que sou eu que vou pagar ...


    Mas se fosse tudo a cargo do empreiteiro/construtor também seria voce a pagar.
  4.  # 8

    Colocado por: rabinoDigamos que sou eu que vou pagar ...

    Faz mal, se não pagasse poupava uns trocos que depois fazem falta nos acabamentos ...
 
0.0143 seg. NEW