Iniciar sessão ou registar-se
    • VXMC
    • 21 junho 2016

     # 21

    Colocado por: MikeMelgauma cadeira de pau.


    Uma cadeira de pau? Então vai aconselhar isso à menina?

    Já viu se ela tem alguma inundação em casa? Depois a madeira incha e é uma chatice...:))
    Concordam com este comentário: tiyxu
  1.  # 22

    Não estão a ter a atitude mais bonita... na minha opinião, as pessoas procuram na internet um sitio onde possam responder às suas duvidas... e não me parece que o fórum da casa não possa dar alguns conselhos à utilizadora...

    Lembrem-se dos casos da TV em que uma mulher está a ser ofendida na rua pelo seu companheiro e não é protegida pelos que a rodeiam e a forma como a sociedade está a assumir culpa nisso! Não quer dizer que não se brinque... mas a meu ver, deviam ajudar com informações úteis...

    Eu não sei muito mas vou tentar...

    Em primeiro lugar ter um seguro que cubra algum valor de recheio para que possa tentar agir mais despreocupadamente, por vezes ceder ao ladrão e estar calma pode satisfazer o senhor do alheio que alcança o objetivo de realizar alguma coisa mais rapidamente.
    Depois mostrar que a casa não está de portas abertas..... vedação. Protege do assaltante sem recursos... Deixar alguma visibilidade na vedação para quem passe, se é que passa...
    Aí mesmo que seja um local sem passagem, pode expor o seu caso à policia para tentarem que abranja "uma volta" deles... pode inclusive ser alva de visitas deles, eles agora estão a fazer equipas com um género de assistência social, em que vão ver idosos sozinhos, e afins... quem sabe não possam disponibilizar um serviço qualquer.
    Penso que se justifica instalar alarme com mensalidade, para visitas ocasionais também, sempre é mais uma pessoa a ir ocasionalmente e neste caso os custos também não são muito grandes e fica logo com um sistema de alarme para quando não estiver em casa.

    Depois é isso, não ostentar em demasia, não é que estejamos no brasil em que as pessoas precisem de um sistema brutal de segurança e carro blindado e afins... mas pronto, também convém lembrar-se que há tantas pessoas a viver sozinhas por aí nas terriolas, e sem grandes problemas!
    Concordam com este comentário: maria rodrigues
    • VXMC
    • 21 junho 2016

     # 23

    Colocado por: cinderelaVXMC, conte-nos lá... isto da curiosidade feminina é mesmo difícil de digerir, adorava saber que é....


    Oh lá está você, então se eu lhe contar fica a saber tanto como eu... ;))
  2.  # 24

    Colocado por: Anonimo09092021

    Mas será que a forista estaria interessada em pau?


    Neste sítio os imóveis tendem a desvalorizar vá-se lá saber porquê!
      pau gordo.jpg
  3.  # 25

    E pronto, o tópico perdeu a piada, apareceu por aqui alguém que vende seguros ou alarmes, embora não seja disso que a paciente se queixa, mas ok.
  4.  # 26

    Ya... E os outros que estão a participar no tópico, vendem o pau?
    Concordam com este comentário: cinderela
  5.  # 27

    Colocado por: GT_racingYa... E os outros que estão a participar no tópico, vendem o pau?


    nao me parece que vendam...... acho que é mesmo oferecido! =D
    Concordam com este comentário: cinderela
  6.  # 28

    Toda a gente sabe que os homens são lixo, brutos, feios, deixam cama por fazer, roupa por apanhar, só servem para fazer felizes as amigas das mulheres, deixe-se estar assim a viver sozinha que está muito bem!
    :)
    Concordam com este comentário: branco.valter, cinderela
  7.  # 29

    Em solidariedade para com a lindilwe:

    Não viva sozinho, pois
    viver sozinho é a mesma coisa
    de não existir.

    Ladson Santos Lima
    Concordam com este comentário: tiyxu
  8.  # 30

    Colocado por: cinderelaNão Viva sozinho, pois
    viver sozinho é a mesma coisa
    de não existir.

    Ladson Santos Lima


    Concordo com esse senhor, mas viver é uma coisa, morar ou habitar é outra completamente diferente. Esse texto tende a criar conflitos de interpretação.
  9.  # 31

    Anda tudo doido... comentar uma coisa destas?

    Já agora um comentário: Se é para viver sozinha para que se vai casar?
  10.  # 32

    Colocado por: LuisPereiraAnda tudo doido... comentar uma coisa destas?

    Já agora um comentário: Se é para viver sozinha para que se vai casar?


    Por causa da humidade. O problema é a humidade.
    Concordam com este comentário: loverscout, Bricoleiro
    • VXMC
    • 21 junho 2016

     # 33

    Não tarda nada tem mais comments que o tópico do Callinas hihihihihi.
  11.  # 34

    Colocado por: MikeMelgaPor causa da humidade. O problema é a humidade.


    É... é a humidade! É só humidade!
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  12.  # 35

    Este deve ser mais um daqueles tópicos do Asdrubal.
    Concordam com este comentário: maria rodrigues
    • VXMC
    • 21 junho 2016

     # 36

    Isto é o pessoal que vê o forum a morrer e vem aqui dar um ânimo, uma lufada de ar fresco... Já não sabem como são os trolhas?
  13.  # 37

    Colocado por: LuisPereira

    É... é a humidade! É só humidade!
    Concordam com este comentário:Bricoleiro


    A propósito de humidade li uma vez no diário de Maria uma coisa mais ou menos assim: "O meu namorado encostou-se muito a mim enquanto nos beijávamos e estava suado de tanta excitação, será que posso ter engravidado? Por favor ajudem-me"

    É a p*** da humidade!
  14.  # 38

    Colocado por: BricoleiroA propósito de humidade li uma vez no diário de Maria uma coisa mais ou menos assim: "O meu namorado encostou-se muito a mim enquanto nos beijávamos e estava suado de tanta excitação, será que posso ter engravidado? Por favor ajudem-me"

    É a p*** da humidade!


    A humidade é do carago!

    Para resolver isso é colocar um bom isolamento pelo exterior e ter boa ventilação!
    Concordam com este comentário: tiyxu, Bricoleiro
  15.  # 39

    aqui está ela:





    • VXMC
    • 21 junho 2016

     # 40

    Colocado por: LuisPereira

    A humidade é do carago!

    Para resolver isso é colocar um bom isolamento pelo exterior e ter boa ventilação!
    Concordam com este comentário:Bricoleiro


    Cuidado com o isolamento que vão optar pois o etics é permeável e pode o vapor engravidar a mesma....
 
0.0240 seg. NEW