Colocado por: loverscouteu ate "compreendia" a questão do enquadramento
Colocado por: loverscoutinclusive tiraram fotos aos meus carros
Colocado por: loverscoutisto é, puseram um terreno á venda na minha rua, que fica do lado oposto da minha casa (do outro lado da Estrada).... no entanto tiraram fotos em que so aparece a minha casa e publicaram no site...... isto é legal?
Colocado por: LuisPereiraPodemos saber qual a razão da sua preocupação de fotos da frente da sua casa estar na internet?
Colocado por: imbs
Não é o meu imóvel que estão a vender/publicitar, por isso não têm nada que lhe tirar fotografias, ainda mais pelo que percebi é uma moradia e do outro lado da estrada - portanto a questão de estar junto/em banda não se coloca?!
Colocado por: LuisPereiraPodemos saber qual a razão da sua preocupação de fotos da frente da sua casa estar na internet?
Colocado por: loverscoutde referir que não pretendo nenhuma indemnização..... apenas nao me agrada a situação nem consigo perceber o proposito! ( nao va alguem pensar que quero tirar partido de alguma coisa)
Colocado por: loverscout3 fotos em que so aparece a minha casa e as minhas viaturas
Colocado por: nielskyÉ enviar um email para a imobiliária a perguntar o preço da casa.
Quando responderem, diz que é o dono da casa e solicita a remoção da foto.
Colocado por: loverscoutso para fazer um update... entrei em contacto com a imobiliaria e rapidamente retirou as fotos do anuncio. mantendo apenas as que dizem respeito ao terreno em causa.
muito obrigado pelas opinioes!