Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Não encontra nenhum? Canalizador é raça fraca, andam sempre aninhados com a regueifa á mostra
  2.  # 42

Colocado por: Sergio RodriguesNorte carago

Colocado por: Anonimo09092021eu preciso é de um canalizador

É do sul .... tem que procurar outro :-)))
  3.  # 43

Há pois aqui na minha zona só há Picheleiros
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, Picareta
  4.  # 44

Colocado por: Anonimo09092021Ah porra, eu preciso é de um canalizador :P

Onde ?
  5.  # 45

Colocado por: Sergio RodriguesDentro da parede, o tanque fica embutido! O exemplo que o Luís kw mostrou é outra maneira de acomodar o tanque sem abrir paredes

mas dessa maneira que o Luis KW mostrou vai-me retirar espaço no WC secalhar ainda mais que sanita e tanque exterior. Do pouco que vi, fiquei com a ideia que as sanitas suspensas com tanque inbutido ficam mais caras que as outras ( possivelmente devido ao kit de encastrar e mais o botao de puxar o toclismo ), ou estou errado??
  6.  # 46

Sim por norma ficam mais caros
  7.  # 47

Colocado por: An0nYmUsmas dessa maneira que o Luis KW mostrou vai-me retirar espaço no WC secalhar ainda mais que sanita e tanque exterior. Do pouco que vi, fiquei com a ideia que as sanitas suspensas com tanque inbutido ficam mais caras que as outras ( possivelmente devido ao kit de encastrar e mais o botao de puxar o toclismo ), ou estou errado??

Uma das paredes que mandei "engrossar" tinha, "nas costas", um painel de azulejos pintado à mão que eu não queria estragar.
    Depois, como gostei da ideia da prateleira para os rolos de papel higiénico E como tinha espaço (as louças anteriores eram bastante grandes - Valadares Concorde compacto), mandei fazer igual na outra casa de banho.
    Na verdade, como as paredes eram de tijolo de 11, não havia necessidade (de tanta "espessura")...

Sim. O conjunto é mais caro do que sanita com autoclismo exterior. Mas o que aumenta mesmo o preço é custo do trabalho de pedreiro (assentamento do autoclismo).
    • Skinkx
    • 26 junho 2016 editado

# 48

...
    • vf74
    • 20 outubro 2018

# 49

COmo posso fazer isto?

"Também dá para colocar o autoclismo num local e a sanita noutro"

"Ou então sem autoclismo..descarga directa.."

Nos sistemas encastrados modernos o botão de accionar tem de ficar mesmo acima da sanita
    Só se estivermos a falar de tanques que se puxa o fio?

Queri um tanque que ficasse no tecto ou mais altos, mas o botão de accionar fosse semelhante ao habitual
  8.  # 50

Não percebo bem a sua dúvida questão ou utilidade.
    Mas se interessar, há sanitas sem tanque, em que a água sai do interior da sanita onde há uma bomba e um reservatório.
    A roca tem essa sanita, por exemplo.
    Chama-se Roca In-Tank
  9.  # 51

Poe um tanque com accionamento pneumático
    • size
    • 20 outubro 2018

# 52

Colocado por: vf74

Queri um tanque que ficasse no tecto ou mais altos, mas o botão de accionar fosse semelhante ao habitual

Ainda mais alto que o teto ? No telhado ?
    Porquê tamanha altura ?

Pode ponderar a utilização de um fluxómetro.

0.0194 seg. NEW