Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Então nao é facil para eles tambem! O meu lote é o amarelo tudo a volta sao outros lotes de outras pessoas! Onde esta o risto ver ja construiram casas e mais ao lado tambem! E nos nunca recebemos nada da camara! So do lote ao lado esquerdo que comecou a construir em janeiro, os donos desse lote vieram ter com a gente e nos disse-mos que sim! Entao todos que estão na foto vão receber é isso?
      20230514_095946.jpg
  2.  # 22

Colocado por: Hugo simoesO meu é o azul o dela é l amarelo! E ao lado esquerdo é de outro!
    já disse se ela for detentora de mais de 50% do loteamento pode ter problemas, se nao for nao me preocupava
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Hugo simoes
  3.  # 23

Colocado por: Hugo simoesEntao todos que estão na foto vão receber é isso?
    pelos vistos .. nao me preocupava muito com isso

isso nem parece um loteamento
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  4.  # 24

Colocado por: antonylemospelos vistos .. nao me preocupava muito com isso

isso nem parece um loteamento
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Hugo simoes
    o meu receio é que os outros donos alguns sao familiares dela, mas acho que ela dasse mal com eles! Mas vou ter fe! Dia 31 ja devo ter a resposta e depois digo alguma coisa! Estar dependente de outras pessoas para termos a nossa casa é muito injusto!
  5.  # 25

Colocado por: Hugo simoesEstar dependente de outras pessoas para termos a nossa casa é muito injusto!
    é um loteamento, as regras são assim porque da mesma forma que todos devem seguir as regras do loteamento quando alguem as quiser alterar todos (neste caso a maioria) têm de concordar com essa alteração. caso contrário seria uma balburdia
  6.  # 26

Colocado por: antonylemosé um loteamento, as regras são assim porque da mesma forma que todos devem seguir as regras do loteamento quando alguem as quiser alterar todos (neste caso a maioria) têm de concordar com essa alteração. caso contrário seria uma balburdia
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Hugo simoes
    eu estou a falar mais dos vizinhos de serem invejosos, ou mao deixarem fazer porque eles nao querem fazer!

0.0149 seg. NEW