Colocado por: Hugo simoesO meu é o azul o dela é l amarelo! E ao lado esquerdo é de outro!já disse se ela for detentora de mais de 50% do loteamento pode ter problemas, se nao for nao me preocupava
Colocado por: Hugo simoesEntao todos que estão na foto vão receber é isso?pelos vistos .. nao me preocupava muito com isso
Colocado por: antonylemospelos vistos .. nao me preocupava muito com issoo meu receio é que os outros donos alguns sao familiares dela, mas acho que ela dasse mal com eles! Mas vou ter fe! Dia 31 ja devo ter a resposta e depois digo alguma coisa! Estar dependente de outras pessoas para termos a nossa casa é muito injusto!
isso nem parece um loteamento
Colocado por: Hugo simoesEstar dependente de outras pessoas para termos a nossa casa é muito injusto!é um loteamento, as regras são assim porque da mesma forma que todos devem seguir as regras do loteamento quando alguem as quiser alterar todos (neste caso a maioria) têm de concordar com essa alteração. caso contrário seria uma balburdia
Colocado por: antonylemosé um loteamento, as regras são assim porque da mesma forma que todos devem seguir as regras do loteamento quando alguem as quiser alterar todos (neste caso a maioria) têm de concordar com essa alteração. caso contrário seria uma balburdiaeu estou a falar mais dos vizinhos de serem invejosos, ou mao deixarem fazer porque eles nao querem fazer!