Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom Dia;

    Estou com um problema numa obra que iniciei, em que foi colocado soalho flutuante que o fornecedor diz que não é necessário colocar perfis. No entanto já em outras obras davam a mesma indicação mas ao fim de um certo tempo a madeira começava a crescer e acabou-se por colocar os perfis. Nesta obra quer o engenheiro responsável quer o cliente não quer, mas o que é certo é que a madeira acaba por crescer.

    Alguém já passou por isto?
    Como resolveu?
    • tiyxu
    • 27 junho 2016 editado

     # 2

    Colocado por: carlasgcostaBom Dia;

    Estou com um problema numa obra que iniciei, em que foi colocado soalho flutuante que o fornecedor diz que não é necessário colocar perfis. No entanto já em outras obras davam a mesma indicação mas ao fim de um certo tempo a madeira começava a crescer e acabou-se por colocar os perfis. Nesta obra quer o engenheiro responsável quer o cliente não quer, mas o que é certo é que a madeira acaba por crescer.

    Alguém já passou por isto?
    Como resolveu?
    todos flutuantes que tem material de base madeira enche e encolhe sempre alguns mm agora que diz ao contrario e muito mal imformado ate os de plastico fazem isso mas muito menos e só com calor excesivo em troco as de com baze de madeira também mexem com umidade do ambiente...
  2.  # 3

    Colocado por: carlasgcostaComo resolveu?

    Solução 1
    Aplica-se uns rodapés mais largos para deixar uma folga maior junto às paredes.
    Solução2
    Pede-se ao engenheiros responsável pela obra que escreva no livro de obra que assume essa indicação.

    Para o empreiteiro a solução 2 é a mais aconselhada.
    Concordam com este comentário: joaosantos
  3.  # 4

    Eu quando os clientes exigem nao colocar juntas,papel assinado....
    Concordam com este comentário: zedasilva
 
0.0083 seg. NEW