Iniciar sessão ou registar-se
    • XR2i
    • 27 junho 2016 editado

# 1

Boa tarde,

Preciso de comprar rodapés para uma sala de estar/jantar com cerca de 25m2.

O problema é que a sala tem uma parede em curva.

Alguém sabe onde arranjar rodapés em madeira flexíveis? Zona do Porto?

Os outros são fáceis de arranjar, este é que me tá a dar cabo do juízo.

Algo deste género, mas em tom mais claro.

Cumps.
  1.  # 2

Não vai ser fácil... tem de arranjar rodapé todos da mesma marca/ fabricantre, senão não consegue ter um acabamento uniforme.

O ideal é contratar um carpinteiro e mandar executar os rodapes em contraplacado maritimo... o contraplacado permite atráves de tecnicas adequadas a sua moldagem.
    Concordam com este comentário: XR2i
    Estas pessoas agradeceram este comentário: XR2i
  2.  # 3

E não é para qualquer carpinteiro...
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, Joao Dias
    • XR2i
    • 28 junho 2016 editado

# 4

La está, ia fazer numa casa de madeiras, mas nem eles conseguem fazer a tal curva.

Vou primeiro tentar encontrar o rodapé redondo, e comprar iguais para toda a sala pelo menos.

Espero me safar, vou dando novidades.

Cumps.
  3.  # 5

Colocado por: XR2iLa está, ia fazer numa casa de madeiras, mas nem eles conseguem fazer a tal curva.

Qualquer carpinteiro faz isso. Muito provavelmente foi a uma carpintaria mais dedicada a moveis e nao terao interesse em adjudicar o servivo mas nao e algo complicado para quem saiba lidar com a madeira.
  4.  # 6

Colocado por: XR2iLa está, ia fazer numa casa de madeiras, mas nem eles conseguem fazer a tal curva.

Vou primeiro tentar encontrar o rodapé redondo, e comprar iguais para toda a sala pelo menos.

Espero me safar, vou dando novidades.

Cumps.

Tem por ai um tópico de um tal de João Dias onde na primeira obra apresentada estão para lá uns rodapés curvos em madeira maciça.

Colocado por: treker666
    Qualquer carpinteiro faz isso.

Sim, não, talvez. O problema não está na execução mas sim na aplicação e acabamento...
    Concordam com este comentário: XR2i
    Estas pessoas agradeceram este comentário: XR2i

0.0122 seg. NEW