Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde sou novo aqui no forum e pedia a vossa ajuda no seguinte, moro num prédio e a garagem do condomínio tem um portão com o mecanismo skyMaster F-350. Eu tenho um comando da Sky Master F-350G/M 433MHZ, o qual a pilha dele terminou e fui mudar, o que aconteceu é que desprogramou o comando. Em conversa com um vizinho o mesmo facultou-me o comando dele para fazer uma copia e eu comprei no ebay o comando que anexo, ele copia o código mas não abre o o portão. É o seguinte como faço para reprogramar o comando original? porque não tenho manual de instruções do comando e depois de o reprogramar da para clonar com o que eu mandei vir do ebay??

    Obrigado aguardo resposta em breve.
      transferir3.jpeg
  2.  # 2

    Esses comandos só têm carcaças iguais, a tecnologia varia consoante a marca do sistema existente.
    É portanto provável que tenha comprado um comando com a caixa igual mas que não é compatível com o automatismo.
    • OA_
    • 28 junho 2016

     # 3

    Deixo o manual do motor em questão em anexo! São 2 ficheiros em .rar (O tamanho total ultrapassava os 5MB permitidos por ficheiro)
    • OA_
    • 28 junho 2016

     # 4

    Ficas-me a dever umas Jolas! E bem fresquinhas que tá calor!
  3.  # 5

    Bia noite,

    Também tenho o mesmo problema que o Rafael F. Comprei comandos como o da foto que, mesmo depois de configura-los vezes sem conta não funcionam com o portão com o motor F 350 M.

    Conseguiu por fim configurar o comando com o portão ou teve de trocar o comando?
    Obrigada
    Ana
  4.  # 6

    Boa tarde,

    Sempre conseguiram configurar? Possuo um skymaster f-350 no meu prédio e estou com dificuldades em fazer a clonagem. O comando que comprei foi o Why Evo (http://www.why-evo.com).

    Espero conseguir obter alguma resposta vossa!

    Muito obrigado,
    Pedro Fonseca
  5.  # 7

    Boa Tarde,

    Alguém conseguiu comprar comandos mais baratos que os originais da Skymaster ? Eu tenho os originais e programei directamente no motor mas queria ver se conseguia arranjar algum modelo compatível mais barato que os 35,00€ que me cobraram por comando.

    Cumprimentos,
    • Rubeng
    • 28 junho 2023 editado

     # 8

    O ideal seria comprar um comando universal e copiar diretamente do motor, no entanto estou também com o mesmo problema, tenho um F-350 e tenho os 3 comandos originais, e para entrar no parqueamento tenho um comando universal e depois obrigatoriamente tenho que usar outro da skymaster... Alguém conseguiu algum comando universal que tenha conseguido configurar diretamente neste motor? Já comprei 4 e nenhum deu :( com tanta variedade de comandos existentes, haverá algum de dar digo eu...
  6.  # 9

    Se forem da zona de Lisboa poderei tentar ajudar.
  7.  # 10

    Tb tenho um motor desses e nunca consegui com um comando desses chinocas... pelos vistos este motor usa rolling code
  8.  # 11

    Sim, tambem consegui, copiando diretamente no motor.
  9.  # 12

    como é que copias directamente do motor?
 
0.0146 seg. NEW