Iniciar sessão ou registar-se
    • RaulPT
    • 29 junho 2016 editado

     # 1

    boas,o meu pai vai fazer uma doacao de um anexo onde eu pretendia fazer umas remodelacoes interiores para ir habitar,posso pedir um credito para obras ao banco?sendo que para ter esse creditao necessito de uma licenca de utilizacao da camara,coisa que nao vou conseguiro n.
  1.  # 2

    O que lhe devem dar será algo tipo crédito pessoal. Para valores mais elevados pode ter taxas parecidas ao crédito para obras.
    E que tal ver na CM se consegue alterar, com projecto, a utilização desse barracão para habitação?
  2.  # 3

    Se o anexo estiver registado na conservatoria e nas finanças, se fez escritura de doação não sujeita a colação e se ja estiver registado em sem nome, não ha problema nenhum, pode dar de garantia o arrumo mais as benfeitorias que ai fizer.
  3.  # 4

    Mas o anexo é de utilização independente ou está "anexo" a alguma construção principal?
  4.  # 5

    obrigado pelas respostas,segundo me disse o meu esta registrado nas financas como contendo 1 quarto,uma cozinha uma casa de banho, sendo que o resto do espaco do anexo nao contem nada, este anexo esta separado da casa dos meus pais embora esta tudo num so artigo,a doacao q o meu pai vai fazer o anexo de 25m por 6 mais 1.50 em redor do anexo
    Concordam com este comentário: turnip
 
0.0089 seg. NEW