Comprei um apartamento e gostava de instalar um sistema de alarme. Para além das empresas mais conhecidas como Securitas e Prosegur que todos nos lembramos quando pensamos no assunto, gostava que me indicassem empresas que prestem um bom serviço na instalação de sistemas idênticos aos que essas empresas usam, mas que não me obrigassem a pagar uma mensalidade.
Após pesquisar um bocado sobre este assunto, percebi que os alarmes da Visonic são bastante bons e inclusivé até são usados pela Prosegur.
Visionic é mais fama que outra coisa, não tem hipótese de passar fio para alarme? Era o melhor. Joblotron para mim é das melhores( uma autêntica Central recetora).
Possivelmente em algumas divisões haverá a possibilidade de passar cabos, mas não em todas. De qualquer forma, gostaria também de instalar sensores para portas e janelas e para esses penso que sensores sem fios facilitem bastante a instalação.
Recorri já aos serviços deles mais do que uma vez e foram sempre prestáveis, utilizam equipamentos de qualidade, fazem boa instalação e o preço também penso que se enquadre do que pesquisei na altura.
Pelo menos para quem não quer mensalidades, quem quiser tem outras opções.
Sim. Mas se é para gastar em contatos magnéticos optava por deteção no exterior se tivese condições para isso claro, contatos aconselho vivamente na ponta principal para evitar temporizaçoes em radares. Tente ao máximo passar cabo para isso a longo prazo fica lhe mais barato, não dá nem metade dos problemas e é mais fiável.
Mas se é para gastar em contatos magnéticos optava por deteção no exterior se tivese condições para isso claro, contatos aconselho vivamente na ponta principal para evitar temporizaçoes em radares.
Na ponta ou na porta? Caso seja porta.. para isso é necessário que seja possível desactivar o alarme antes de entrar em casa.. certo?