Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá a todos

Vou instalar ar condicionado em minha casa, de preferencia antes do proximo inverno, e gostaria das vossas opinioes em relação ao ar condicionado Fujitsu, nomeadamente o modelo multi split 3*x1 FUJITSU MULTI-SPLIT 3X1 GAMA ASY MI-LM (9000+9000+12000 BTUS)

Link : http://tuclimatizaciononline.es/img/cms/caracteristicas_fujitsu_exterior_multisplit_fujitsu_tuclimatizaciononline.jpg

Por cerca de 1700 sem instalção o que acham, iria tb instalar mais um 2x1 ASY MI-LM (9000+12000 BTUS) por cerca de 1100.

em relação a Mitsubishi ( um pouco mais caro) sera pior?

Valerá a pena mais algum esforço financeiro e ir para Daikin ou Panasonic.

Agradeço desde já a s vossas opinioes.
  2.  # 2

De referir que soluções semelhantes noutras marcas tem as seguintes diferenças de preço-

Panasonic 2x1 + 1x3 mais caro no total +200e
    Daikin 2x1 + 1x3 mais caro 500e
    Mitsubishi 2x1 + 3x1 mais caro 100e
  3.  # 3

Não tenho muitos conhecimentos dias mas perecem-me bons preços...
    Daikon é marca muito conceituada mas não vejo as outras como fracas...e as instalações quanto ficam?
    Ja são valors com iva?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pt2004
  4.  # 4

Sim, são valores com iva. A instalação será feita por um técnico meu conhecido. Devera ficar por volta dos 500 euros para todos os aparelhos.
  5.  # 5

No kuantokusta anda por mil seiscentos e poucos euros.
    • eu
    • 2 julho 2016

# 6

Pela diferença de preço tão pequena, eu ia para Mitsubishi...
    Concordam com este comentário: zeto, MRK, callinas
  6.  # 7

Colocado por: euPela diferença de preço tão pequena, eu ia para Mitsubishi...

Pois, tb etou a ponderar mas esteticamente as unidades interiores da fujitsu sao muito mais apelativas
  7.  # 8

Pois isso já são gostos. Por exemplo gosto dos LG articool, mas já são outros preços
    Concordam com este comentário: pt2004
  8.  # 9