Colocado por: pcspinheiroMas a Amazon warehouse já envia para PT? Eu por diversas vezes vi boas oportunidades na warehouse mas dizia sempre que não entregavam fora de Espanha...
Colocado por: Ruipsmlote superior
Colocado por: Ruipsm
Para já não vejo necessidade de adquirir um moinho, tendo em conta que tenho casa que vende cafés e os mói na altura da compra conforme a combinação que pretendemos. Mas por 10€ e se estiver top eu comprava sem sombra para duvidas. Esse moinho mói a quantidade pré definida para tirar um expresso ou é manual?
Colocado por: AMVP
Mõe em função da quantidade necessária.
Colocado por: AMVP
Mõe em função da quantidade necessária.
Colocado por: pedrovilTenho uma delonghi magnífica S e não estou a conseguir que tire um café cremoso, já tentei fazer acertos na moagem mas sai sempre fraco, alguém tem alguma dica que possa dar. Neste momento estou a usar o Lavazza oro
Entao quer dizer que se quisermos tomar apenas um café a máquina mói a quantidade necessária apenas para um café? Mói para um recipiente e depois colocamos no manípulo?
Colocado por: zemvpferreiramoinho delonghi que têm postado não é terrível mas não dever durar imenso tempo, o mecanismo é praticamente todo de plástico se bem me lembro. Não vai fazer os melhores cafés mas faz certamente um melhor trabalho que comprar pré-moído :) Por 10-30 euros é uma bela compra.
Gostei do que vi...
https://youtube.com/shorts/SsDF1D59ofI?feature=share
Colocado por: pedrovilTenho uma delonghi magnífica S e não estou a conseguir que tire um café cremoso, já tentei fazer acertos na moagem mas sai sempre fraco, alguém tem alguma dica que possa dar. Neste momento estou a usar o Lavazza oro
Colocado por: AMVPBom, aqui fica o resumo da minha experiência de mais ou menos uma semana da delonghi dedica:
A máquina faz um bom café quer com café de compra préviamente moído quer o moido na altura, este ultimo é melhor para o mesmo lote de café;
Com pastilhas, experimentei delta platinum, o comportamento não foi bom, pois o café demona a sair e queima.
Quanto a cafés:
Experimentei as pastilhas que já referi, o já moido delta lote portugal, o já moido do continente, o já moido bio do lidl e em grão um arabica angola, comprado numa loja da especialidade. De todos, o que se adapta mais ao meu gosto é o bio do lidl, mas ainda não é o tal . Vou continuar à procura do café ideal.
Colocado por: Ruipsmmas isso também significa mais trabalho. 😂
Colocado por: donnJá moido é modo de dizer "muito velho", porque envelhece muito mais rápido. Se grão não for melhor, parece que também fosse velho. Não reparo data de torra em nenhum café na loja.