Colocado por: MarcopomE depois vão lembrar-se de como era fácil pedir um café no café
1461 a 1463 de 1463
Colocado por: MarcopomAcho que as esposas só vão dar valor quando tiverem que fazer isto
Colocado por: pcspinheiroHouve modelos da Delonghi e outras por menos de 300€ na Amazon não sei de ainda estão. Apesar do valor inicial, consegue café melhor a preço muito mais baixo. Em 1-2 anos tem a máquina paga no que poupa em cápsulas.
Colocado por: pcspinheiroTambém acho que uma superautomática bem afinada (e se for conseguida por bom preço) é uma excelente escolha pela comodidade. Cada um sabe de si, mas pagar 2-3x o preço para ter uma com touch-screen e não sei mais que mariquices só para depois ter a mesmissima máquina de café por trás, não vale a pena... Uma manual tem sempre o ritual associado e há quem goste, mas a regulação de moagem, quantidade de café e até temperatura da água na minha superautomática não deixam nada a desejar mais em termos de funcionalidades.
Colocado por: Zarb
Qual é a sua?
Colocado por: rjmsilvaA conta desse anúncio é de 2016 e tem bom feedback. Parece ser uma boa oportunidade.