Iniciar sessão ou registar-se
  1. Delta expresso bar é excelente e fica a +- 16 euros na amazon
  2. Colocado por: NTORIONNa Amazon tem muito
    Eu sei. Eu disse que em PT é difícil comprar porque o mercado está a ser absorvido pelo "café" do Alentejo.
  3. Passei agora na FEB e comprei 1kg do café mais caro deles, 16€. Vamos ver.
  4. Colocado por: pcspinheiroPassei agora na FEB e comprei 1kg do café mais caro deles, 16€. Vamos ver.

Atenção, nós Portugueses no geral não gostamos com muita % de arábica, por isso muitas vezes nem ligamos aos mais caros.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  5. O sr. disse que era mistura de arábica e robusta, mas confesso que nem li o que estava na embalagem.
  6. Não desgosto nada deste FEB saudade que comprei ontem. É forte e encorpado. Mas talvez o que tinha ideia de ir buscar inicialmente fosse mais ao meu gosto, supostamente menos amargo. Fica para a próxima.
  7. Estou a pensar comprar uma Cecotec Cremmaet Compact Steam.
    Esta: https://www.worten.pt/produtos/maquina-de-cafe-automatica-cremmaet-compact-steam-cecotec-mrkean-8435484016377

Alguém recomenda ou não recomenda?

A escolha tem a ver com relação preço/qualidade,sendo que esencialmente usaria para café expresso e principalmente americano ao pequeno almoço.
    • eu
    • 23 março 2026
    Não mw parece bom preço.
  8. Colocado por: palmstrokeEstou a pensar comprar uma Cecotec Cremmaet Compact Steam.
    Esta:https://www.worten.pt/produtos/maquina-de-cafe-automatica-cremmaet-compact-steam-cecotec-mrkean-8435484016377

Alguém recomenda ou não recomenda?

A escolha tem a ver com relação preço/qualidade,sendo que esencialmente usaria para café expresso e principalmente americano ao pequeno almoço.

Questionei o mesmo umas paginas atrás e acabei por ir para a Philips 2200 na amazon, ficou-me por 150€ mas vinha nova sem qualquer uso, só não trazia o manual (ficou com alguém que gosta de ler o manual :D )
    Em relação à Cecotec, daquilo que pesquisei é boa mas se avariar não existem muitas peças.
    Concordam com este comentário: palmstroke
  9. Colocado por: fpacardoso
    Questionei o mesmo umas paginas atrás e acabei por ir para aPhilips 2200na amazon, ficou-me por 150€ mas vinha nova sem qualquer uso, só não trazia o manual (ficou com alguém que gosta de ler o manual :D )
    Em relação à Cecotec, daquilo que pesquisei é boa mas se avariar não existem muitas peças.
    Concordam com este comentário:palmstroke

A Cecotec tem 19 bar, e a Philips 15 bar.
    Qual a sua opinião da Philips 2200?
  10. Colocado por: palmstroke

Até agora, estou a gostar bastante.
  11. Colocado por: palmstroke

A pressão máxima teórica da bomba vibratória é marketing ****. Duvido que alguma vez uma superautomática veja um pico maior do que 5 bar. E se vir, o café vai sair tenebroso.

0.6616 seg. NEW