Colocado por: RaulPTvao prai 10.000mil?10 milhões dá para fazer um palácio enorme.
Colocado por: RaulPTteria de pedir 90000 mil euros ao banco,e fico uma vida toda a pagar,esta uma confusao na minha cabecatem que ter muito bom relacionamento com o banco para ele lhe emprestar 90 milhões de Euros,
Colocado por: RaulPTcasa terrea com 3 quartos,2 wcs,1 sala, 1 cozinha e garagem
Colocado por: RaulPTbanco ira emprestar como credito obras sem ditos documentos
Colocado por: Victor Ribeiro90.000€ não me acredito que chegue..
Colocado por: JoaoPinaA casa é onde? se for norte/interior ainda faz qualquer coisa a 650 euros/m2. Se for Lisboa esqueça, são tudo empresas com chefe, a gaja que leva o café, escritório a pagar renda num sitio qualquer, só aqui encarece logo 200 euros/m2 para pagar isto tudo
Colocado por: franciscouto86É de mim ou isto vai acabar numa "guerra" Norte Sul?
...
Colocado por: Luis K. W.
A casa é onde? Se for em Lisboa esqueça.
Se for no interior/norte, em que o patrãa empocha o IVA, não paga as contribuições para a segurança social e o seguro de acidentes de trabalho dos escravos, paga abaixo do ordenado mínimo, e anda de Porsche, ainda faz qualquer coisa. Mas o mais certo é deixarem-lhe a obra a meio.
Colocado por: JoaoPinaLá está, por acontecer TAMBÉM isso talvez o user consiga construir abaixo de 650 euros/m2Ok. Estamos de acordo. Eu também não pretendi dizer que era SÓ disto que havia no interior/norte.
Colocado por: JoaoPinaNOTA: já agora essa escravidão também acontece em Lisboa meu caro, quantas pessoas licenciadas quer a trabalharem nas respectivas áreas a ganhar o salário minimo?Lamento, mas isso é coisa que não existe.
Colocado por: RaulPThoje falei com o banco sobre o emprestimo obras para o anexo,ficou assim naquela talvez seja possivel seUma vez que isso lhe vai ser doado, só precisa do dinheiro para as obras.