Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Já sei quem apresentou esse orçamento
    • LC_83
    • 21 fevereiro 2018

     # 2

    Colocado por: SkinkxJá sei quem apresentou esse orçamento


    Isso é informação privilegiada.. ;)


    A verdade é que ainda não discuti preços de nenhuma das propostas, pois não se podem comparar alhos com bugalhos como é óbvio.

    Em termos energéticos, a cotação que tenho com o perfil da aluplast é a melhor, principalmente pela questão de ser com "warm edge" e laminado 441... sendo que as fichas técnicas indicam 1.0 W/(m2 .K), além do laminado ser mais seguro tb. Só que com a questão de ter que ser com vidro verde, poderá alterar este 441... digo eu...

    Tb já tenho cotação para perfil da GEALAN... com vidro: Parsol Verde Temperado 6 +CX16+ Planitherm XN 6 ... esta combinação instalei há pouco tempo num vão de correr de 4,5M, mas em aluminio e com CX12, que só apanha sol da parte da manhã.

    Outra condição que influencia o preço é o facto que querer alguns vão com "monobloco+caixilho"
  2.  # 3

    Boa tarde,

    Gostaria que opinassem sobre a solução que pretendo para a minha moradia:

    Janela de batente com painel fixo, com caixilharia em alumínio lacado rotura térmica de 65 THERMOSTOP 70 na cor cinzento escuro NCS S 6500-N e vidro duplo incolor 6+16+5.

    Moradia zona da grande Lisboa, local ventoso.
    • JLab
    • 17 março 2019

     # 4

    Boa tarde,
    Alguém me consegue explicar o que é o "warm edge"?
  3.  # 5

    Está a ver quando você vê o perímetro do vídeo duplo e tem aquele espaçador em alumínio? Warm edge é esse espaçador num material não condutor de temperatura para reduzir as perdas...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: JLab
  4.  # 6

    tipo: http://www.swisspacer.com/en/knowledge-centre/warm-edge
    Estas pessoas agradeceram este comentário: JLab
 
0.0130 seg. NEW