Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

só posso dizer que espero que a sua obra tenha sido mais cara que a minha lol. Mas a sua cobertura parece direita, não tem inclinação?

edit: godo é essa espécie de pedra branca?
  2.  # 22

para fazer o trabalho que fez não é grande artista
  3.  # 23

Colocado por: pmirandaworksó posso dizer que espero que a sua obra tenha sido mais cara que a minha lol. Mas a sua cobertura parece direita, não tem inclinação?

não sei quanto paguei pois é chave na não mas o pessoal da tela para mim foram os melhores ate agora que passaram pela obra.
    o estar direitinho não tem a ver se foi caro ou não tem a ver com o ser profissional ou não, isso parece trabalho de sucateiro desculpa a sinceridade
    Concordam com este comentário: clasus
  4.  # 24

Portanto a sua cobertura foi:
    XPS - Betonilha de regularização - Tela asfáltica e godo (lecca), correcto?
  5.  # 25

nelson_ricardo, a sua é uma cobertura invertida, devido ao facto do isolamento (xps) estar sobre a impermeabilização (tela).
  6.  # 26

Colocado por: Vítor MagalhãesPortanto a sua cobertura foi:
    XPS - Betonilha de regularização - Tela asfáltica e godo (lecca), correcto?

nao deveria levar algum xps a proteger a tela da leca?
  7.  # 27

Penso não haver necessidade disso pois não vai existir tráfego em cima da leca.
    O godo protege a tela dos UVs para alem de fazer peso sobre a estrutura. A sua utilização é feita normalmente nas coberturas invertidas de forma a segurar o isolamento térmico.
    O que é importante é que exista alguma pendente e/ou bom escoamento da chuva.
  8.  # 28

ok
  9.  # 29

Epá pois, e foi um 'sucateiro' que de facto montou aquilo. De qualquer forma eu não sou totalmente parvo, tal como está resolve-me o problema da água, garantidamente. Como também não vou andar lá por cima à partida também não parte/rasga assim, e a leca não tendo praticamente peso, também não vai forçar a bolha. Se o gajo podia ter tido mais cuidado, podia. Se podia ter tido o cuidado de retirar aquela tela e colocar uma nova em condições, não, ia encarecer a obra e ocupar mais tempo. Eu vou apostar que o Nelson é do Norte, porque as gentes do norte são mais exigentes como cliente e mais profissionais como fornecedores. Eu aqui em baixo já tive sorte em arranjar alguém que me fizesse a obra antes do inverno, porque aparentemente a malta da construção está toda atolada de trabalho.
  10.  # 30

sim, sou do norte, e na minha casa a partes que estive lá a 100% a vigiar e se nao estivesse como queria mandava desfazer como já mandei. uma pessoa paga para as coisa ficarem bem feitas, um dos folanos do capoto já disse que não gosta de trabalhar e ser vigiado mas azar o dele estou lá sempre, um deles já viu como queria e faz como quero o outro está sempre a reclamar mas como sou eu que pago tem que fazer e pronto
    Concordam com este comentário: clasus

0.0152 seg. NEW