Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa Tarde,

    Estou interessada em adquirir um imóvel mas ao dirigir-me há conservatória do registo predial para solicitar informação, detectei que o imóvel tem duas hipotecas de diferentes entidades bancarias e uma penhora de uma entidade de credito. Uma das entidades bancarias está neste momento a negociar com o proprietário visto este estar em incumprimento há muito tempo. Se eu for a esse banco e assumir essa hipoteca será que irei assumir todos os outros problemas alheios, nomeadamente a outra hipoteca e a penhora??? Estou muito interessada no imóvel mas não quero assumir problemas de quem quer que seja. Se alguém me pudesse dar a sua opinião já seria uma ajuda.

    Agradeço desde já a vossa atenção.
  2.  # 2

    Para comprar o imóvel livre de ónus ou encargos tem que negociar com todos os credores.

    Senão irá comprar um bem hipotecado ou penhorado por outra entidade e arrisca-se a perde-lo.

    Tendo negociado com os outros credores, pode adquirir o imóvel deduzindo os custos (pagamentos) que terá para levantar as outras penhoras / hipotecas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: manhunt
  3.  # 3

    Os abutres andam por aí ..........
 
0.0082 seg. NEW