Iniciar sessão ou registar-se
    • vpf
    • 8 julho 2016

     # 1

    Bom dia,

    pretendo remodelar a minha cozinha e gostaria de saber qual a vossa opinião relativamente ao revestimento da zona entre móveis. Gostaria de um material não muito caro e acima de tudo fácil de limpar pelo que já excluí os azulejos uma vez que, com duas bebés pequenas não tenho tempo nem pachorra para limpar juntas :)

    Obrigada!
  1.  # 2

    Colocado por: vpfBom dia,

    pretendo remodelar a minha cozinha e gostaria de saber qual a vossa opinião relativamente ao revestimento da zona entre móveis. Gostaria de um material não muito caro e acima de tudo fácil de limpar pelo que já excluí os azulejos uma vez que, com duas bebés pequenas não tenho tempo nem pachorra para limpar juntas :)

    Obrigada!


    utilize o mesmo material da bancada.... faça subir a bancada pela parede, entre os moveis!


    estilo isto que aparece na foto:
    http://www.mbigucci.com.br/blog/decoracao-projetando-os-moveis-da-cozinha/
    Concordam com este comentário: joaosantos, shlak
    • vpf
    • 8 julho 2016

     # 3

    Obrigada pela sugestão. Na bancada irei colocar silestone mas como é um material relativamente caro estava à procura de outras opções.
  2.  # 4

    Colocado por: vpf não tenho tempo nem pachorra para limpar juntas :)

    Eu como tenho pastilha estava tramado se tivesse que limpar juntas.
  3.  # 5

    Se quiser gastar mais uns trocos, poderia optar por vidro temperado há de várias cores, fica bem bonito e presumo de limpeza fácil, contudo os azulejos não são nenhum drama, as juntas são diminutas e limpam-se em simultâneo com os azulejos a não ser que se esteja a referir a juntas largas, não recomendáveis para azulejos em cozinhas.
    Concordam com este comentário: rjmpires
  4.  # 6

    Pode comprar um silestone mais fino (mais barato) para usar na parede e os preços não vão ficar longe de um vidro.

    Pelo menos foram as minhas contas e o que me levou a decidir por esta solução
    Estas pessoas agradeceram este comentário: cinderela
  5.  # 7

    Colocado por: cinderelaSe quiser gastar mais uns trocos, poderia optar por vidro temperado há de várias cores, fica bem bonito e presumo de limpeza fácil, contudo os azulejos não são nenhum drama, as juntas são diminutas e limpam-se em simultâneo com os azulejos a não ser que se esteja a referir a juntas largas, não recomendáveis para azulejos em cozinhas.
    Concordam com este comentário:rjmpires

    Eu quando vi esses vidros temperados fiquei logo decidido! :)
    Concordam com este comentário: cinderela
  6.  # 8

    Colocado por: rjmpires
    Eu quando vi esses vidros temperados fiquei logo decidido! :)


    e depois viu os preços e ficou indeciso outraves.... =P
  7.  # 9

    Colocado por: loverscout

    e depois viu os preços e ficou indeciso outraves.... =P

    Por acaso o preço era +/- o que já esperava e como também não é uma área muito grande, e dá para fazer outra coisa que nós gostámos de ver, foi uma decisão fácil
  8.  # 10

    Esses vidros que espessura terao? Qual será o preço por m/ linear? (altura entre móveis será constante)
 
0.0096 seg. NEW