Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá,
    Tenho uma casa antiga, sem nenhuma estrutura nas paredes, construída em um terreno estreito, medindo 6x30mts.A casa ocupa 24 metros de comprimento. Foi construída em 3 etapas, primeira é uma meio água com 4 peças, depois construiu outra com duas águas no fundo de 3 peças, por último construiu uma sala no meio e emendou tudo.
    Será melhor demolir e reconstruir. Quero remodelar, mais não estou conseguindo fazer um projeto que dê certo, tenho a fachada que quero, mais o que fazer com este interior desorganizado? Preciso de sugestão.
  2.  # 2

    contratar um arquiteto que lhe apresente soluções viáveis
    Concordam com este comentário: doisarquitectos
  3.  # 3

    Sorlene,

    É trabalho para arquitecto, além do mais ninguém a vai ajudar só com o que escreve aqui, é necessário muito mais informação.

    Boa sorte
    Nuno Costa
    Www.doisarquitectos.com
  4.  # 4

    Está a pedir ao "médico" que dê uma opinião dizendo-lhe apenas, por telefone, que o doente tem uma dor mas sem dizer onde...
  5.  # 5

    A estratégia é:
    1- Para efeitos camarários chame-lhe "remodelação".
    2- Depois de ter todas as licenças necessárias, deite tudo a baixo (por engano, claro) e faça tudo de novo como deve ser, A COMEÇAR PELAS FUNDAÇÕES!

    Mas, claro, comece por
    1. contactar técnicos habilitados. E SÓ depois de ter todos os documentos, pareceres, projectos, caderno de encargos e medições é que
    2. contacta empreiteiros para lhe darem orçamentos.
  6.  # 6

    Isto parece-me que é ali pros outros lados do atlantico
    Concordam com este comentário: j cardoso, Luis K. W.
 
0.0101 seg. NEW