Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Caros,

    Correndo o risco de repetir, já algum tópico, que não encontrei, aqui vai o meu pedido de ajuda.

    Na próxima semana, vou ter uma reunião com uma imobiliária que oferece soluções "chave na mão", no entanto gostaria de ver que ofertas existem no mercado.

    Uma das característica que penso ser fundamental, é conhecer o portofólio de trabalhos já realizados. Dos sites que visitei, muitos anunciam já ter construído dezenas de casas, mas, fotografias reais, nada!!!!

    O meu objectivo é uma moradia, na Zona de Oeiras/Barcarena/Cascais.

    Aceitam-se dicas quanto a gabinetes de arquitectura e empresas de construção...

    Cumprimentos
  2.  # 2

    Valentim,

    Essas soluções chave na mão estão mais que discutidas aqui no forum, basta pesquisar. Use a imibiliária para adquirir o terreno, de seguida contrate um gabinete de projetos e esse gabinete que o ajude com concurso de empreitada.

    Temos obras nessa zona, se quiser consultar o nosso trabalho envie e-mail para [email protected]

    Boa sorte
    Nuno costa
    Www.doisarquitectos.com
  3.  # 3

    Colocado por: Valentim Veigavou ter uma reunião com uma imobiliária que oferece soluções "chave na mão",

    As imobiliárias vendem casas
    Os arquitectos fazem projectos
    Os empreiteiros constroem casas

    Você quer comprar uma casa? procure na net que há muitas à venda!
    Concordam com este comentário: Luis K. W.
  4.  # 4

    Colocado por: Valentim VeigaO meu objectivo é uma moradia, na Zona de Oeiras/Barcarena/Cascais.

    O seu objectivo é ... (x) .... uma moradia ?
    (x) = comprar ?
    (x) = vender ?
    (x) = construir ?
    (x) = ARRENDAR ?

    Oeiras, Barcarena, Cascais são enormes e muito variadas.
    Lembre-se que no imobiliário têm de ser seguidos TRES critérios: Localização! Localização! Localização!
 
0.0144 seg. NEW