Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Onde isto já vai
    • FFAD
    • 12 julho 2016

     # 42

    Colocado por: cla_pereira

    Não queria desviar o assunto do tópico. Vou apenas responder a este comentário e não volto a este tema.
    Já viu bem no seu extracto ?
    Se tem conta no Santander, não paga porque consegue chegar às condições para tal porque um amigo meu trabalha lá e uma conta "normal", paga.

    Eu tinha conta no BPI e para não pagar tinha de domiciliar lá o meu salário. Há 1 ano isso acabou e passei a pagar, por isso mudei de banco.

    Em alguns bancos não tem de pagar por cartões nem manutenção da conta porque já entra na nova lei que temos de declarar que somos "miseráveis"(é uma forma de dizer que não temos rendimentos) ou então têm uma conta superior a 50k eur.


    salvo erro no santander bastam 5k...
  2.  # 43

    Colocado por: FFAD
    salvo erro no santander bastam 5k...


    Estou-lhe a dizer que é 50k.
    • slsg
    • 12 julho 2016

     # 44

    5000€ é o saldo médio mensal necessário no Santander para ficar isento da gestão e manutenção de conta.
  3.  # 45

    Colocado por: slsg5000€ é o saldo médio mensal necessário no Santander para ficar isento da gestão e manutenção de conta.


    Das duas, uma. Ou o meu amigo que trabalha no Santander, e que por acaso condiz com o banco onde já tive a conta(BCP), enganou-se(!!!) Ou então estou eu a confundir isto com o facto de pagar anuidade do cartão.
    Sei que o mínimo são 15€ anuais.
    • slsg
    • 12 julho 2016

     # 46

    Eu tenho 3 contas no Santander, e naquela que o meu marido é titular não pagamos manutenção nem gestão de conta pelo saldo médio, pagamos sim o cartão associado... Numa outra conta que é a minha ordenado não pagamos nada, apenas as transferências que fazemos...
  4.  # 47

    Comissões de manutenção de conta à ordem, já vi no preçário do Santander, é verdade sim sr. Contas com mais de 5000€ estão isentas.
    Quanto à anuidade com o cartão, o minimo são 14,42€, a não ser que prove que seja "miserável". O preçário está na pág. 43.

    https://www.santandertotta.pt/pt_PT/pdf/FolhetoComissoesDespesas.pdf
  5.  # 48

    BPI, pago a anuidade do cartão de débito...(15€ +taxa)
    De resto não tenho mais despesas, nem com transferencias, nem com nada.... Utilizo muito o homebanking, pelo que pagar 0.50€ ou 1.00€ de cada vez, por esse tipo de transações é ridículo....( por exemplo na CGD ou CA)
  6.  # 49

    Colocado por: Pedro BarradasBPI, pago a anuidade do cartão de débito...(15€ +taxa)


    Foscasse essas taxas dos cartões andam pela hora da morte, até bem à pouco tempo era 6 euros por ano.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  7.  # 50

    Colocado por: Bricoleiro

    Foscasse essas taxas dos cartões andam pela hora da morte, até bem à pouco tempo era 6 euros por ano.
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas


    Pode ficar só com um cartão de crédito (10 euros por ano no BCP, reembolsáveis ao fim de 10 transacções) e como tem vertente MB pode fazer todas as operações que faz com o cartão de débito.

    Foi o que eu fiz... cancelei o cartão de DÉBITO :D

    E já agora, aderi ao COFIDIS, que por 12 euros por ano, me devolve 2% sobre todas as compras e me isenta de TODAS AS TAXAS e COMISSÕES sobre TODAS AS operações em TODO o mundo! Aprendam bancos!
  8.  # 51

    E agora no TÓPICO, aderi em Janeiro de 2017 a um NOVO identificador (o antigo precisava de pilha!) mas na altura usei a opção de ALUGUER que dava 1 ou 2 anos de borla... o que eu sei é que durante 2 anos não me debitaram anuidade...

    Alguém se lembra se eram 1 ou 2 anos isento?

    É que agora está na hora de mudar a modalidade, pois a VIA VERDE LEVE fica mais barata!

    (não quero comprar... a 6 euros por ano, vale bem o investimento caso avarie...)

    EDIT: Já encontrei! FOI UM ano de isenção! upa upa... já levei com 7 euros em Janeiro de 2018! Agora vou passar a VIA VERDE LIVRE, que são 0,49 euros por mês (e pelo menos faz os 10 movimentos que preciso para ficar isento da anuidade do cartão de crédito / débito do banco que não uso para mais nada!!!!!)
  9.  # 52

    O meu antiguinho precisava de mudar a pilha e ofereceram-me, em troca, o novo por 10 eur. É meu. Não pago alugueres. Já o antigo era.
  10.  # 53

    Colocado por: Belhinhoofereceram-me, em troca, o novo por 10 eur

    Ofereceram ou pagou 10 euros?
  11.  # 54

    Colocado por: LuisPereira
    Ofereceram ou pagou 10 euros?
    ofereceram ao preço especial de 10 eur..
  12.  # 55

    Eu não paguei o meu. E não tenho aluguer.
    Pago 70 cêntimos no mês que eu o usar. Ha meses que não pago nada.
  13.  # 56

    Colocado por: Gonç@loEu não paguei o meu. E não tenho aluguer.
    Pago 70 cêntimos no mês que eu o usar. Ha meses que não pago nada.


    Tenho dois nestes moldes, e ainda um dos belhinos... todos os 3 (2 novos + 1 belhinho) acendem a treta da luz amarela a passar... um dos novos só deu luz verde na primeira utilização, depois foi sempre luz amarela...
  14.  # 57

    Eu não ligo nada a isso, só olho para o valor que tenho de pagar.
  15.  # 58

    Colocado por: Gonç@loEu não ligo nada a isso, só olho para o valor que tenho de pagar.

    Ao dar a luz amarela, acho q não apresenta o valor a pagar.
  16.  # 59

    Da luz amarela , possivelmente por problemas de associação do Multibanco ao identificador
  17.  # 60

    Colocado por: larkheDa luz amarela , possivelmente por problemas de associação do Multibanco ao identificador

    Acho q não, pois eles vão sempre lá buscar os €€€.
 
0.0229 seg. NEW