Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

boa tarde a todos!

gostaria de saber se alguem por aqui me consegue ajudar. gostaria de saber qual é o custo da renovação da licença de construção de uma moradia. sei que as taxas variam de concelho para concelho mas é so pra ter uma ideia.
    não vou conseguir ter a minha moradia pronta até à data limite do alvara, e vou ter que inevitavelmente renova-lo...
  2.  # 2

Contacte os serviços técnicos ou o site da sua câmara pois só eles lhe poderam dar o valor.
    Já agora o atraso é por culpa de quem?
    Já pensou que pode ter que ser o empreiteiro a assumir esse custo desde que isso esteja descrito no contrato de ajudicação?
  3.  # 3

na camara de Almada o valor é de +/- 53€ as fracções de 22 dias
  4.  # 4

Gostaria que me informassem se é possível pedir nova licença depois de a anterior ter já expirado a validade (sendo que a anterior já era a segunda licença de construção).
    Ou se por outro lado é possível solicitar alguma licença especial para acabamentos e, dessa forma, que tipo de trabalhos se poderiam realizar?
    E já de agora uma estimativa de custos e tempo que esse processo pode demorar.
  5.  # 5

Cumprimentos a todos!

Utilizo este tópico para perguntar, se alguém tem um modelo de calendarização de trabalhos em falta, para pedir a renovação da licença de construção por mais meio ano!

Antecipadamente grato!
  6.  # 6

Peça aos seus projectistas.. ou então, neste caso deve ser assim, ao Director Técnico da Obra.
  7.  # 7

Colocado por: Pedro BarradasPeça aos seus projectistas.

Como o arq. está de férias, não o incomodava e ia preparando a papelada.

0.0101 seg. NEW