gostaria de saber se alguem por aqui me consegue ajudar. gostaria de saber qual é o custo da renovação da licença de construção de uma moradia. sei que as taxas variam de concelho para concelho mas é so pra ter uma ideia. não vou conseguir ter a minha moradia pronta até à data limite do alvara, e vou ter que inevitavelmente renova-lo...
Contacte os serviços técnicos ou o site da sua câmara pois só eles lhe poderam dar o valor. Já agora o atraso é por culpa de quem? Já pensou que pode ter que ser o empreiteiro a assumir esse custo desde que isso esteja descrito no contrato de ajudicação?
Gostaria que me informassem se é possível pedir nova licença depois de a anterior ter já expirado a validade (sendo que a anterior já era a segunda licença de construção). Ou se por outro lado é possível solicitar alguma licença especial para acabamentos e, dessa forma, que tipo de trabalhos se poderiam realizar? E já de agora uma estimativa de custos e tempo que esse processo pode demorar.
Utilizo este tópico para perguntar, se alguém tem um modelo de calendarização de trabalhos em falta, para pedir a renovação da licença de construção por mais meio ano!