Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Hoje tenho penetras.
    Convidaram-me para assar carne que eles trazem de casa(apartamento).
    Há pessoas com sorte e eu acho que sou uma delas.
    Ter a casa cheia de amigos a comer e a beber, haverá alguma coisa melhor?
    Concordam com este comentário: Filipe1983, GMCQ
  2.  # 2

    Colocado por: 21papaleguasHoje tenho penetras.
    Convidaram-me para assar carne que eles trazem de casa(apartamento).
    Há pessoas com sorte e eu acho que sou uma delas.
    Ter a casa cheia de amigos a comer e a beber, haverá alguma coisa melhor?
    Concordam com este comentário:GMCQ

    Olhe que ir a casa dos amigos que têm piscina comer uns lagartos assados e beber umas minis, em que no fim do dia não fica você a arrumar tudo e a lavar a loiça também sabe bem! :D
    Concordam com este comentário: 21papaleguas
  3.  # 3

    Eh eh eh.
    Amigos com piscina?
    Obrigado rjmpires pela consideração mas não vale a pena exagerar. A "piscina" custou 20€.
    O ter desarrumar a tenda no fim da taina é o menos, quando se passam horas em agradável convívio com os amigos.
    Concordam com este comentário: Filipe1983, GMCQ, Supporter, rjmpires
    •  
      GMCQ
    • 25 julho 2016

     # 4

    O papaléguas é mesmo de onde? Se for cá de perto posso já auto-convidar-me pá faina. :-)
    Concordam com este comentário: 21papaleguas
  4.  # 5

    Bom dia.

    Pode por favor indicar-me onde poderei adquirir uma destas churrasqueiras? Se quiser pode ser por MP.

    Obrigado.
    Colocado por: SupporterAgora direito...
    Concordam com este comentário:tozepalma
    Estas pessoas agradeceram este comentário:GMCQ
      1469288105214.jpg
    • jlmfr
    • 25 julho 2016 editado

     # 6

    Bom dia.
    Estou neste preciso momento indeciso que tipo de churrasqueia instalar (móvel ou fixa). No meu caso, tenho um pequeno recanto no terraço que não fica diretamente vísivel da sala R/C ( com água, tomada, tubo ara escoar água banca e ponto de luz para colocar um projector ) . Gostei de um modelo (3ª imagem) colocado pelo user "supportter" (?)que abaixo anexo (preto e branco) , Que acham? Fixo ou móvel, considerando o enquadramento?

    Nota: A última imagem seria uma ideia para uma espécie de "coberto" que pretenderia fazer ( mas com um layout" e cor diferente")
      ch2.jpg
      ch_PB.jpg
      ch1.jpg
      ch3.jpg
    •  
      GMCQ
    • 25 julho 2016

     # 7

    Assim à primeira vista acho que ficaria bem.

    Colocado por: jlmfrBom dia.
    Estou neste preciso momento indeciso que tipo de churrasqueia instalar (móvel ou fixa). No meu caso, tenho um pequeno recanto no terraço que não fica diretamente vísivel da sala R/C ( com água, tomada, tubo ara escoar água banca e ponto de luz para colocar um projector ) . Gostei de um modelo (3ª imagem) colocado pelo user "supportter" (?)que abaixo anexo (preto e branco) , Que acham?
      ch2.jpg
      ch1.jpg
      ch_PB.jpg
  5.  # 8

    Colocado por: jlmfrBom dia.
    Estou neste preciso momento indeciso que tipo de churrasqueia instalar (móvel ou fixa). No meu caso, tenho um pequeno recanto no terraço que não fica diretamente vísivel da sala R/C ( com água, tomada, tubo ara escoar água banca e ponto de luz para colocar um projector ) . Gostei de um modelo (3ª imagem) colocado pelo user "supportter" (?)que abaixo anexo (preto e branco) , Que acham?
      ch2.jpg
      ch_PB.jpg

    Gosto Muito dessas churrasqueiras até ando a namorar umas no LM.
    Agora o preço é que nao convida nada...
    Vou seguir este post....
  6.  # 9

    O preço foi bom ... 420,00€ tudo com montagem! Não considerei caro.

    Quanto ao enquadramento na casa do jlmfr acho que, aplicando aquele modelo, melhor seria impossível.
    Concordam com este comentário: Filipe1983
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jlmfr
  7.  # 10

    A minha opinião é que se optar por uma fixa, a que o Supporter escolheu aí ficaria bem.
    O local onde está a pensar colocá-la, no meu entender não será o melhor para uma churrasqueira fixa.
    Para mim uma churrasqueira fixa deve estar perto da cozinha para servir de apoio à mesma, ou seja, está a fazer um arroz, ou umas batatas e tem carne ou peixe a grelhar, vai andar a fazer piscinas e corre o risco de deixar queimar tudo.
    Dito isto, o meu conselho vai para, se optar por fixa, coloque-a mais perto da cozinha, senão opte por uma móvel.
    Além disso, se a montar nesse local, quase que aposto que nunca a vai utilizar no Inverno (frio e chuva).
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jlmfr
  8.  # 11

    Colocado por: 21papaleguasA minha opinião é que se optar por uma fixa, a que o Supporter escolheu aí ficaria bem.
    O local onde está a pensar colocá-la, no meu entender não será o melhor para uma churrasqueira fixa.
    Para mim uma churrasqueira fixa deve estar perto da cozinha para servir de apoio à mesma, ou seja, está a fazer um arroz, ou umas batatas e tem carne ou peixe a grelhar, vai andar a fazer piscinas e corre o risco de deixar queimar tudo.
    Dito isto, o meu conselho vai para, se optar por fixa, coloque-a mais perto da cozinha, senão opte por uma móvel.
    Além disso, se a montar nesse local, quase que aposto que nunca a vai utilizar no Inverno (frio e chuva).


    Obrigado. O terraço fica virado a poente/Sul. Do lado nacente (onde fica a cozinha - ) não vai dar uma vez que tem um pequeno logradouro/jardim (entrada das moradias - não é isolada) Nesse local estaria a pensar em colocar uma equivalente ao do user supporte ou até mais baixa, com uma peuqen banca de suorte (uma vez que tem água).

    http://www.leroymerlin.pt/Site/Produtos/Jardim/Barbecues-e-churrasqueiras/Churrasqueiras/16321284_CHURRCARVLENHACCHAMONEHOOD.aspx
  9.  # 12

    Colocado por: SupporterAgora direito...
    Concordam com este comentário:tozepalma
    Estas pessoas agradeceram este comentário:jlmfr,GMCQ
      1469288105214.jpg


    Caro amigo por acaso quem lhe colocou a sua churrasquiera não é de Leiria/Batalha um sr. Gomes?
  10.  # 13

    Colocado por: SupporterO preço foi bom ... 420,00€ tudo com montagem! Não considerei caro.

    Quanto ao enquadramento na casa do jlmfr acho que, aplicando aquele modelo, melhor seria impossível.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:jlmfr


    Obrigado. Ou colocava uma equivalente à sua ou até mais baixa, de forma a não ficar muito visível (não que me importe :) ) , , encostado ao muro com cerca de 1,6 mt de altura e com o ponto de água. Ainda tenho de ver se gaço u tipo de coberto nesse canto....
  11.  # 14

    Obrigado. Foi no LM QUE comprou?
    Colocado por: SupporterO preço foi bom ... 420,00€ tudo com montagem! Não considerei caro.

    Quanto ao enquadramento na casa do jlmfr acho que, aplicando aquele modelo, melhor seria impossível.
    Concordam com este comentário:Filipe1983
    Estas pessoas agradeceram este comentário:jlmfr
  12.  # 15

    Colocado por: jlmfrObrigado. Foi no LM QUE comprou?

    Penso não estar a dizer nenhuma barbaridade mas não.
    Até ja sei onde e a quem a comprou.
    Vamos aguardar pela resposta do user...
  13.  # 16

    Foi mesmo onde o Filipe disse. Sr Gomes da Batalha!
    As da LM e Aki's ainda as vi mas pareceram-me mais fracas, depois tinha de a montar e pagar o transporte... acabava por ficar mais caro!

    Apenas vou fazer duas alterações:

    1) Vou aumentar com uma fuga para a chaminé ficar um pouco mais alta (tenho receio que suje muito a lavandaria - edificio à esquerda da churrasqueira);
    2) Vou colocar um tampo preto em cima da churrasqueira porque como o espaço é descoberto considero que seja util tapar o disfarce que a churrasqueira tem entre o local de grelhar a comida e a chaminé.
  14.  # 17

    Colocado por: SupporterFoi mesmo onde o Filipe disse. Sr Gomes da Batalha!
    As da LM e Aki's ainda as vi mas pareceram-me mais fracas, depois tinha de a montar e pagar o transporte... acabava por ficar mais caro!

    Apenas vou fazer duas alterações:

    1) Vou aumentar com uma fuga para a chaminé ficar um pouco mais alta (tenho receio que suje muito a lavandaria - edificio à esquerda da churrasqueira);
    2) Vou colocar um tampo preto em cima da churrasqueira porque como o espaço é descoberto considero que seja util tapar o disfarce que a churrasqueira tem entre o local de grelhar a comida e a chaminé.

    Eu andava aqui a vaguear pela net e vi uma igual.
    Ao ver a fotos do vendedor vi que era a sua.
    Já mandei um mail ao senhor a pedir umas informações.
    A sua esse preço inclui grelha?
    Cumpts
  15.  # 18

    Sem grelha...quero fazer uma em inox. Como vai estar ao tempo prefiro apostar em algo mais resistente e duradouro. No entanto, ele também tem opção de grelhas e fica, salvo erro, em mais 30 ou 35€ (sem ser em inox).
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Filipe1983
  16.  # 19

    Já vi ... colocou a foto da minha churrasqueira!

    Agora a minha dúvida prende-se com o hidrofugante ou algum tipo de proteção que possa colocar. O Sr. que forneceu disse que não seria necessário mas tenho algum receio que ganhe "verdete". Na parte interior (tijolo refratário) aconselhou também a não colocar uma vez que o hidrofugante em contacto com a chama e calor iria ficar preto.
    Concordam com este comentário: Filipe1983
  17.  # 20

    esses produtos não são próprios para lidar com temperaturas tao elevadas tá na cara né... são feitos para exposição solar... devem lidar com 70...80...ºC por aí, nunca com 500,600.... que será a temperatura da chama de uma fogueira mais 100 menos 100...
 
0.0465 seg. NEW