Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Vivam,
    Tenho algumas fissuras nas paredes exteriores viradas a sul e poente, sendo a fachada poente em pior estado.
    Apresentaram-me 2 orçamentos com técnicas distintas e gostaria de obter opinião dos foristas sobre qual a melhor solução. Os preços são exactamente iguais - até parece que combinaram.

    Solução I
    1. Reparação de buracos e fissuras em todas as áreas a pintar.
    Aplicação de uma demão de primário Euroflex, seguida de duas demãos de Euroflex – revestimento cimentifico, para impermeabilização das fachadas.
    2. Aplicar duas demãos de tinta de Membrana Acrílica respeitando a cor existente.
    Solução 2
    1. Fornecimento e aplicação de barramento com rede de fibra de vidro do tipo Vimaplás – MI167 (160gr), com resistência aos alcális com uma sobreposição entre redes de 10 a 15 cm, com weber.therm 408 e revestimento orgânico colorido de capa fina Ruga F 1,0 mm de côr igual à existente.
  2.  # 2

    Tal como lhe foi dito pelo ETICS, a solução 2 é a solução mais viável pois esse barramento armado é solução ideal para salvaguarda de fissuras.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: konnexman
  3.  # 3

    Obrigado

    Com o barramento armado (fibra de vidro + argamassa) terá muito mais salvaguarda a futuras fissuras.
    Neste caso até pode optar por uma pintura já que se tratando apenas de um barramento armado a resistência não está em questão (como acontece nos sistemas etics). Optando por pintura assegure que é uma pintura impermeabilizante e, na minha opinião, esqueça as membranas.


    Quais as vantagens da pintura sobre a argamassa ?

    revestimento orgânico colorido de capa fina Ruga F 1,0 mm de côr igual à existente
    Se não estou em erro este revestimento é da Sotinco....há melhor :-)


    Sugestões agradecem-se :)
  4.  # 4

    Poderia puxar a brasa à minha sardinha....não o irei fazer.
    Informe-se um pouco com outras empresas e reúna alguma informação.


    Ora, ora, estamos na época dela, chega para todos. Além de que quem está a responder e a ajudar é o Etics, não vejo cá os seus concorrentes. Fale bem do que é seu.
    Concordam com este comentário: a loja do isolamento
  5.  # 5

    Colocado por: Anonimo18072022APoderia puxar a brasa à minha sardinha....não o irei fazer.
    Informe-se um pouco com outras empresas e reúna alguma informação.


    Colocado por: konnexmanOra, ora, estamos na época dela, chega para todos. Além de que quem está a responder e a ajudar é o Etics, não vejo cá os seus concorrentes. Fale bem do que é seu.


    Caro ETICS, muito honestamente acho que apresentar o produto que comercializa não invalida outra pessoa apresentar também. Quer seja por mensagem privada ou por aqui. Outros vendedores só terão que fazer o mesmo. No meu ponto de vista
    Concordam com este comentário: konnexman
  6.  # 6

    Colocado por: Anonimo18072022A
    Nunca foi a minha forma de estar no forúm...às vezes discretamente lá sai...mas nunca descaradamente :-))


    Sim também não apresentei solução nenhuma, e até concordo no acabamento de pintura, que não é material que comercializo, mas sendo-lhe pedido a si acho que nao há mal nenhum nisso =P
  7.  # 7

    Nao é necessário Sr. Figo =) Obrigado na mesma.
    Não queremos misturar coisas
    Concordam com este comentário: Anonimo18072022B
  8.  # 8

    Eu estou com o mesmo problema!
    Preciso de restaurar a pintura de um condomínio com 47 frações, mais garagens, anexos, muros ,etc!
    As paredes também apresentam algumas fissuras!
    Gostaria de saber qual a melhor técnica e preço por m2!
    Não sei exatamente a área mas é muito grande, digamos a equivalente a 30 moradias!
    Obrigado!
 
0.0129 seg. NEW