Iniciar sessão ou registar-se
    • vr83
    • 12 julho 2016

     # 1

    Olá a todos, preciso de uma ajudinha!
    Quero oferecer uma mesa de ping pong ao marido, não quero gastar uma fortuna, mas também não quero algo que se desfaça com meia dúzia de utilizações.
    Tenho pressa, estive a ver no site da sportzone e decathlon, recomendam-me alguma até 200€?

    Estou inclinada para esta:
    https://www.sportzone.pt/desporto/mais-desportos/compact-indoor-5105794
    Mas não sei se as da decathlon terão melhor qualidade?!?!?

    Obrigada desde já.
  1.  # 2

    A nível de qualidade, nos tampos terá mais ao menos a mesma qualidade até aos 200€, depois penso que muda sim a nível dos pés e isso.

    Mas eu não tenho grande grande experiência nessa área.

    http://www.decathlon.pt/C-1361249-mesas-de-ping-pong

    http://www.decathlon.pt/mesa-ping-pong-ft720-azul-id_8209351.html
    Estas pessoas agradeceram este comentário: vr83
  2.  # 3

    Para a gama de preço, parece-me boa escolha... pelo menos melhor que no DECATHLON... mas eu não percebo nada disto ;)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: vr83
  3.  # 4

    Colocado por: vr83Olá a todos, preciso de uma ajudinha!
    Quero oferecer uma mesa de ping pong ao marido, não quero gastar uma fortuna, mas também não quero algo que se desfaça com meia dúzia de utilizações.
    Tenho pressa, estive a ver no site da sportzone e decathlon, recomendam-me alguma até 200€?

    Estou inclinada para esta:
    https://www.sportzone.pt/desporto/mais-desportos/compact-indoor-5105794
    Mas não sei se as da decathlon terão melhor qualidade?!?!?

    Obrigada desde já.


    é de que zona? eu tenho uma.... que podemos falar, se tiver interesse!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: vr83
  4.  # 5

    Olx.
    Isso é como as máquinas de ginástica (bicicletas e afins) ao fim de 1 mês nunca mais ninguém lhe pega!
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: vr83
  5.  # 6

    Colocado por: tozepalmaOlx.
    Isso é como as máquinas de ginástica (bicicletas e afins) ao fim de 1 mês nunca mais ninguém lhe pega!

    Em parte é um bocado verdade
    Estas pessoas agradeceram este comentário: vr83
  6.  # 7

    Colocado por: tozepalmaOlx.
    Isso é como as máquinas de ginástica (bicicletas e afins) ao fim de 1 mês nunca mais ninguém lhe pega!
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas


    Será a diferença entre fazer uma coisa por gosto ou por obrigação.

    Nunca conheci ninguém que pedalasse numa bicicleta estática por gosto.

    Conheço muita gente que joga ping-pong pelo prazer.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: vr83
  7.  # 8

    Acho as mesas de bilhar o caso mais flagrante.
    Caríssimas e depois só servem para apanhar moscas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: vr83
  8.  # 9

    Colocado por: 21papaleguasAcho as mesas de bilhar o caso mais flagrante.
    Caríssimas e depois só servem para apanhar moscas.


    Ostentação meu caro.

    Ostentação.

    E ainda há quem tenha mesa de ping-pong, campo de ténis, quadra de futebol, mesa de bilhar... e no entanto não tem um amigo para jogar à bisca.
  9.  # 10

    Se tiver filhos adolescentes talvez valha a pena esse investimento...
  10.  # 11

    chiça...voces ás vezes! eu tenho mesa de ping pong..... durante muitos anos joguei com o meu irmao e amigos..... mas entretanto crescemos e ja nao se usa ha muito tempo!

    sempre quis ter uma de snooker....e em vez de passer horas no café a jogar, podia jogar em casa...... mas pronto de snooker nunca tive! continuo a jogar no café!


    ha casos e casos.... mais que ostentação é uma questão de gusto..... ha quem goste de jogar e ha quem julgue que gosta de jogar!
    • vr83
    • 12 julho 2016

     # 12

    Sou do concelho de Óbidos, é longe para si (ou para mim) Loverscout (eu vi um comentário seu noutro tópico acerca de disso) e preciso dela para sábado.

    Há diferença entre o gosto e a obrigação, mas também diferença entre as pessoas, o meu marido adora btt e estrada e também faz rolos em casa, quando não pode sair, por alguma razão (porque se habituou a fazer os treinos assim quando era ciclista há uns anos atrás), é uma questão de mentalidade e disciplina.

    E depois em relação ao ping pong e bilhar, também conta a vivencia de cada um, somos uma família muito sociável, é raro o fds que não temos amigos ou família em casa para almoçaradas ou jantaradas, um tio meu teve há uns anos uma mesa de bilhar em casa, à qual dava muito uso, entretanto foi viver para outro país e vendeu, eu tive pena de não ficar com ela, mas não haviam condições reunidas na altura. Eu não gosto de ping pong mas adoro bilhar e a minha ideia também é qualquer dia comprar uma mesa. Agora ofereço ao marido a de ping pong no aniversário dele e pode ser que ele me ofereça uma de bilhar no meu ;P

    Obrigada!
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
 
0.0172 seg. NEW