Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Eu tenho duas armadilhas para venda
  2.  # 22

  3.  # 23

    Desculpem lá mas se fosse a sério a pessoa já tinha vindo cá dizer alguma coisa...

    Um user acabado de criar a escrever o que escreveu não é de dar muito crédito.

    Se pode ser indemnizado, a sério?
  4.  # 24

    Pode ir a drogaria e comprar veneno para ratos. Mas deve falar com o senhorio para se perceber de onde eles veem, se há algum sitio em particular e entao actuar para se resolver a situacao que é desagradavel e incomodativa, até porque uma dentada ou chicihi de rato pode ser muito perigoso para a saude humana
    •  
      GMCQ
    • 13 julho 2016 editado

     # 25

    Vcs são lixados uma pessoa com ratos em casa, e está tudo na galhofa!

    O meu conselho, fale com o seu senhorio e peça para ele resolver o assunto imediatamente. Caso não o resolva, diga que pondera abandonar de imediato a casa.
  5.  # 26

    Às tantas o rato já lá morava e agora tem humanos no apartamento!
    cheira-me que o senhorio está a receber duas rendas
  6.  # 27

    Já que isto é um forum casa à uma receita caseira que resolve o problema
    ingredientes
    1 colher de sopa de cimento
    1 collher de sopa de areia
    misturar agua ate ficar uma pasta

    depois apanhar o rato e mandar comer a papa e tiro e queda

    ou

    outra é com gesso com farinha e agua :)
    colocar alguma coisa com gesso com farinha e outra ao lado com agua
  7.  # 28

    o forista nao pediu ajuda com o ratos...... perguntou logo se tinha direito a indemnização.....!

    mas a esta hora ja pos o Labrador a apanhar os ratos!
  8.  # 29

    Ou então já emigraram...com a crise... Nao está fácil para ninguém
  9.  # 30

    Em Londres, ao alugar um quarto ou apartamento mais antigo facilmente se encontra esta companhia.

    Ao alugar um quarto numa casa dos anos 60 que por sinal até tinha senhorios portugueses, descobri que teria de partilhar o espaço com estes amigos.
    Com a minha surpresa, chamei a atenção da senhoria, prontamente me disse, ISSO NÃO SÃO RATOS!!! são umas coisinhas ASSIM!! pequeninas.
    Fazia alguma impressão estar quase a adormecer e ouvir os malandrecos a saltar para o caixote do lixo.

    Depois da minha experiência, deixo o conselho.

    Veja se de facto são ratos!!! Se forem umas coisas assim pequeninas não aborreça o senhorio!!!!
    •  
      GMCQ
    • 15 julho 2016

     # 31

    Colocado por: ECardosoEm Londres, ao alugar um quarto ou apartamento mais antigo facilmente se encontra esta companhia.

    Ao alugar um quarto numa casa dos anos 60 que por sinal até tinha senhorios portugueses, descobri que teria de partilhar o espaço com estes amigos.
    Com a minha surpresa, chamei a atenção da senhoria, prontamente me disse, ISSO NÃO SÃO RATOS!!! são umas coisinhas ASSIM!! pequeninas.
    Fazia alguma impressão estar quase a adormecer e ouvir os malandrecos a saltar para o caixote do lixo.

    Depois da minha experiência, deixo o conselho.

    Veja se de facto são ratos!!! Se forem umas coisas assim pequeninas não aborreça o senhorio!!!!


    Ratinhos da india....
  10.  # 32

    Colocado por: ECardosoEm Londres, ao alugar um quarto ou apartamento mais antigo facilmente se encontra esta companhia.

    Ao alugar um quarto numa casa dos anos 60 que por sinal até tinha senhorios portugueses, descobri que teria de partilhar o espaço com estes amigos.
    Com a minha surpresa, chamei a atenção da senhoria, prontamente me disse, ISSO NÃO SÃO RATOS!!! são umas coisinhas ASSIM!! pequeninas.
    Fazia alguma impressão estar quase a adormecer e ouvir os malandrecos a saltar para o caixote do lixo.

    Depois da minha experiência, deixo o conselho.

    Veja se de facto são ratos!!! Se forem umas coisas assim pequeninas não aborreça o senhorio!!!!


    Ou seja se lhes deixasse um pratinho com comida ja não iam ao caixote. Se não fossem muitos ainda arranjava amigos...
 
0.0145 seg. NEW