Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: Bricoleiro

Faço como as pessoas normais, abro a porta.

Edit: De 1,90 que tem o carro de largura até 2,50 ainda fico com 60 cm, como peso 75 kg e tenho 1,78 caibo lá muito bem

Fica com cerca de 30cm de cada lado, é pouco de facto e lembre-se que nunca aproveita a 100% ao estacionar.... o carro tem apenas 1,90 mesmo contando com os espelhos?
  2.  # 22

Colocado por: andregustavoo que acham de 5.10 X 3.10 para um carro com 4.25 X 2.03?

tenho esse espaço disponível e estou a pensar transformar em garagem pq não existe na moradia. é suficiente para o carro e algum espaço de circulação e arrumação ?

era melhor um espaço maior, mas se esse espaço já existe, acho que cabe lá dentro um carro com essas medidas, apertadinho, mas cabe. os 2,03 é sem os espelhos, ou com os espelhos.
    Concordam com este comentário: andregustavo
  3.  # 23

Colocado por: pauloagsantos

era melhor um espaço maior, mas se esse espaço já existe, acho que cabe lá dentro um carro com essas medidas, apertadinho, mas cabe. os 2,03 é sem os espelhos, ou com os espelhos.

as medidas de largura é a contar com os espelhos. fica com cerca de 50cm de cada lado, julgo que dará para sair! :D
  4.  # 24

Colocado por: andregustavo

Fica com cerca de 30cm de cada lado, é pouco de facto e lembre-se que nunca aproveita a 100% ao estacionar.... o carro tem apenas 1,90 mesmo contando com os espelhos?

1,84 sem espelhos, 2 metros certos com espelhos, mas os espelhos não interessam para a abertura das portas, interessa o ângulo que vai da porta fechada até aberta antes de bater na parede. E eu estaciono com a lateral direita encostada à parede o mais possível, dá bem para sair até com saco de compras.
  5.  # 25

Com o hábito, estaciona cada vez mais perto da parede, depois já parece um mundo de espaço.
  6.  # 26

Colocado por: Bricoleiro

Faço como as pessoas normais, abro a porta.

Edit: De 1,90 que tem o carro de largura até 2,50 ainda fico com 60 cm, como peso 75 kg e tenho 1,78 caibo lá muito bem

Se o carro tem 1,90, para que lhe sobram 60 cm para poder sair implica que encoste o lado direito do carro à parede da garagem, quase a raspar.
    E mesmo assim não sobram bem 60 cm, porque ao abrir a porta, entre o exterior e o interior da porta sempre vão mais de 10 cm

Na melhor das hipóteses tem 45 cm úteis para sair do carro.

Seja como for, ao fim de 2 meses vai ter a pintura do carro toda riscada e raspada
  7.  # 27

Colocado por: marcoaraujoSeja como for, ao fim de 2 meses vai ter a pintura do carro toda riscada e raspada

LOL leve lá a bike! O Carro é meu eu é que sei como está. Era preciso ser muito azelha para andar a raspá-lo lá.
  8.  # 28

Deixe lá, eu com 4,80 também espero estacionar dois carros lado a lado.

0.0143 seg. NEW