Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: gv 16Bem esses que vocês mencionaram não havia no aki

Normal, os melhores produtos na área de tintas/impermeabilizantes não é no aki que os encontra.
  2.  # 22

Deixem se de akis ou bricos
    Vocês não vêem q tão a dar dinheiro aos estrangeiros ou por outras palavras o dinheiro depois sai do país. Vão a um revendedor tipo tintas 2000 , tipo sodulax e vêem os preços. Reparem ... aqui há 1 ano um amigo meu queria pintar a frente da casa com tinra tipo beltex ( areada fina ) amarelo mt claro. Sabem qt no aki me pediram por 15 litros.? 126 euros. Roubalheira. A cada esquina há uma loja de tintas. Se não teem mandam vir.depois fomos ha sotinco e compramos 5 litros de isolante + diluente por 95 euros. Abraços. Abram os olhos
    • void
    • 15 julho 2016 editado

# 23

Na minha casa acabaram estes dias de aplicar cerca de 70m2 de granito pedras salgadas no pavimento exterior,é aconselhável aplicar hidrofugante?
  3.  # 24

Colocado por: valtereDeixem se de akis ou bricos
    Vocês não vêem q tão a dar dinheiro aos estrangeiros ou por outras palavras o dinheiro depois sai do país. Vão a um revendedor tipo tintas 2000 , tipo sodulax e vêem os preços. Reparem ... aqui há 1 ano um amigo meu queria pintar a frente da casa com tinra tipo beltex ( areada fina ) amarelo mt claro. Sabem qt no aki me pediram por 15 litros.? 126 euros. Roubalheira. A cada esquina há uma loja de tintas. Se não teem mandam vir.depois fomos ha sotinco e compramos 5 litros de isolante + diluente por 95 euros. Abraços. Abram os olhos
    qual é mesmo a novidade ? não consegui compreender a ideia .
  4.  # 25

A ideia é comprar nas lojas de tintas . Porque assim se desenvolve a nossa economia.
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rafaelisidoro
  5.  # 26

Colocado por: valtereA ideia é comprar nas lojas de tintas . Porque assim se desenvolve a nossa economia.

Mas você aconselhou logo a tintas2000 :) Uma marca que está representada nas grandes superfícies.
  6.  # 27

A marca n interessa. Fogo Há tantas lojas em Portugal. Disse tintas 2000 por acaso. Comprar os nossos produtos a um revendedor. São mais barato. Há tanta marca de tintas. E todas teem bobs produtos. Basta pagarmos. Olhe uma coiza eu utilizo 2 marcas e não teem tintas a 10 euros o balde
  7.  # 28

Todas as marcas, ou quase, estão representadas nas grandes superficies, a diferença é que só encontram os produtos mais acessiveis de entrada de gama, e aquelas tintas "marteladas" de 15/20 Eur o balde.
    Depois há a formação do pessoal dessas lojas que deixa muito a desejar e se não tiverem um minimo de noção levam barrete.
    Como foi já aconselhado, é melhor consultar representantes oficiais de marcas, isso é o que não falta por aí. Nos AKI, Leroy Merlin, MaxMat e afins é para o desenrasque mesmo...
    Concordam com este comentário: valtere, Bricoleiro
  8.  # 29

Colocado por: Vítor MagalhãesTodas as marcas, ou quase, estão representadas nas grandes superficies,

Pois estão, o que eu queria dizer é que naquela marca em específico é mais fácil encontrar produtos numa grande superfície do que encontrar pontos de venda deles, ao contrário de todas as boas marcas.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
    • void
    • 15 julho 2016

# 30

Colocado por: voidNa minha casa acabaram estes dias de aplicar cerca de 70m2 de granito pedras salgadas no pavimento exterior,é aconselhável aplicar hidrofugante?

Alguém pode ajudar?
  9.  # 31

Colocado por: void

Alguém pode ajudar?
    eu desconheço as ditas por isso não opino ... Tem que esperar mais um pouco .
    Estas pessoas agradeceram este comentário: void
    • void
    • 16 julho 2016

# 32

Ok,obrigado na mesma.

Dizem -me que não é preciso aplicar hidrofugante porque o granito pedras salgadas é muito duro e não absorve agua,mas gostava de saber mais opiniões de quem conhece esta pedra.
  10.  # 33

Hidrofugante para quê!!!? Num granito!!!? quanto muito aplique um oleorepelente na zona das patuscadas... Qual o acabamento? bujardado?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: void
    • void
    • 16 julho 2016

# 34

Há granitos e granitos,o vila real,por exemplo,dizem que absorve bastante.

O acabamento é amaciado.

O óleo repelente altera alguma coisa o aspecto natural?
    • r.v
    • 16 julho 2016

# 35

tem os produtos da labo Portugal.por ex labo hs, hydrofuge hs,
  11.  # 36

Colocado por: gv 16Tenho cerca de 50 m2 de pedra natural para hidrofugar este fim de semana.

Alguém me consegue recomendar um produto hidrofugante para aplicar em pedra natural aplicada em parede exterior da casa?
    No site do Aki aparecem 4 produtos com preços dos 8 aos 20 euros por litro...

Alguém já aplicou? Estava a pensar colocar com pulverizador manual.
  12.  # 37

Bom dia. Tenho uma mistura de pedra velha, mais amarela, com pedra nova (pilares e alguma soleiras), com poros amarelos, mas não tão amarela. Quem me cortou a pedra nova, disse que existiam soluções de hidrofugantes, em que ao aplicar, a pedra ficaria mais amarela, e assim mais parecida com a pedra velha. tenho pesquisado e apenas encontro incolor. Existem soluções hidrofugantes para colocar a pedra mais amarela? preciso para 2 pilares e umas soleiras. Obrigado

0.0204 seg. NEW