Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

é fácil, faça uma conta ao m3 de betão usados, e multiplique por 200 euros o m3.
    A conta não andará longe
  2.  # 22

ok, mas aí tenho que medir a espessura da parede para fazer o calculo e não os metros cúbicos do tanque...
  3.  # 23

Faça as contas para uns 25cm de espessura, não deve variar muito disso.
  4.  # 24

Colocado por: callinasé fácil, faça uma conta ao m3 de betão usados, e multiplique por 200 euros o m3.

Já com o ferro incluído? Ou acresce o valor do ferro?
  5.  # 25

preço final ferro, betão e cofragem. material e aplicação
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Home sweet home
  6.  # 26

Colocado por: rjmsilva15.000,27€
    já fiz por menos e ainda na havia a crise...digo isto sem ofender o seu conhecimento e pericia e claro tamanho tambem conta..e a filtragem ...
    Concordam com este comentário: rjmsilva
  7.  # 27

200 euros metro3?? deve ter ouro misturado :)
  8.  # 28

ainda assim o bloco de 28 em betão fica mais barato, muito mais
  9.  # 29

Colocado por: joedualmar200 euros metro3?? deve ter ouro misturado :)

cofragem/ descofragem, betão pronto, bombagem e armadura em aço!!!! e a mão de obra.
    Concordam com este comentário: tiyxu, callinas
  10.  # 30

Colocado por: Pedro Barradas
    cofragem/ descofragem, betão pronto, bombagem e armadura em aço!!!! e a mão de obra.
    Concordam com este comentário:tiyxu
    Boas eu fiz uma com betao entre tejolos de 7 com largura de 30cm e ficou top depois rebocado impermeabiizado com bicomponete e fica pronta em +-3 semanas dependendo o que quer com acabamento assim ate da para meter esferovite para izolar e nao ter tanta perda de temperatura...
  11.  # 31

Até pode fazer com chapa 3mm... Não convem ter a piscina muito tempo vazia.
    Concordam com este comentário: tiyxu
  12.  # 32

Colocado por: callinasAté pode fazer com chapa 3mm... Não convem ter a piscina muito tempo vazia.
    Concordam com este comentário:tiyxu
    ja pensei fazer um modelo em inox de 2 mm dentro de um tanque de tejolo de 15 ou 20 revestido de esferovite e fazer uma parabola que segue o sol para aquecer a agua sempre assim ficase com agua quentinha todo ano...
  13.  # 33

Redeeia-me a algo deste género
    Https://youtu.be/sRyRkt8MxKw

0.0172 seg. NEW