Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: Joao DiasEsta é uma de muitas soluções.
    Tenho para aqui uma amostra de outra marca também muito boa. Depois tiro uma foto e coloco aqui.

    Mas atenção que aquilo que está a ver não são imitações de madeira reles!!!


    Nem vale a pena estar a ter trabalho, a esse preço é para esquecer.
  2.  # 22

    Colocado por: moimeme

    sim, e um flutuante de 80€ é para que?? lamber o chão??


    Eo pessoalmente nunca colocaria flutuante na cozinha. Ha umas soluções em pvc que ate podem funcionar mas esteticamente tenho dúvidas.
    Com a cozinha não se brinca, se fica mal e tem que trocar em pouco tempo ja viu o trabalho em que se mete?
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  3.  # 23

    Colocado por: moimeme

    Já vi flutuante em algumas cozinhas, e tenho um colega de trabalho que tem na dele ha 5 ou 6 anos e está novo, de certeza que abaixo dos 20€ o m2

    Então tem o seu problema resolvido. Fale com o seu colega e pronto.

    PS: Se for um flutuante laminado abaixo de 20€ só acredito que esteja como novo vendo!!
  4.  # 24

    Colocado por: marcoaraujo
    Eu compro muita coisa no Leroy. Eu estava a referir-me especiamente a pavimentos.
    Pavimentos no Leroy não valem a pena em termos de relação qualidade-preço.

    Não percebeu ou não quer perceber. Estou a falar dos mesmos pavimentos, neste caso, comigo, da marca Roca.



    Colocado por: moimemesim, e um flutuante de 80€ é para que?? lamber o chão??

    Os seus comentários não fazem muito sentido. Fala mal da qualidade dos artigos mais em conta e não quer pagar por um artigo bom.
  5.  # 25

    Colocado por: treker666
    Não percebeu ou não quer perceber. Estou a falar dos mesmos pavimentos, neste caso, comigo, da marca Roca.




    Os seus comentários não fazem muito sentido. Fala mal da qualidade dos artigos mais em conta e não quer pagar por um artigo bom.



    Não entendi ?!?
    Concordam com este comentário: sm.melo
  6.  # 26

    Colocado por: Joao Dias
    Então tem o seu problema resolvido. Fale com o seu colega e pronto.

    PS: Se for um flutuante laminado abaixo de 20€ só acredito que esteja como novo vendo!!


    pois é o que vou fazer... obrigado!
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  7.  # 27

    Colocado por: moimeme

    sim, e um flutuante de 80€ é para que?? lamber o chão??

    "Olhe tenho aqui um ac4 laminado HIDRÓFUGO que é um espectáculo. Com aplicação fica-lhe a 23.00€ mais Iva. Quer?"
    A conversa não deve fugir muito disto...
  8.  # 28

    Tem estes da wicanders, chamam-lhe o hydrocork.. não é a menos de 20€ mas também não é 80€ ou 100€, fica a rondar os 30€

    http://www.wicanders.com/pt-pt/colecao/hydrocork/
  9.  # 29

    Colocado por: rjmpiresTem estes da wicanders, chamam-lhe o hydrocork.. não é a menos de 20€ mas também não é 80€ ou 100€, fica a rondar os 30€

    http://www.wicanders.com/pt-pt/colecao/hydrocork/

    Não é a 80€ mas também não é a mesma coisa portanto não dá para comparar.
    Já agora e para que muitos de vós não sejam "comidos" por vendedores, o segredo principal destas soluções especificas está no sistema de encaixe que fica 100% estanque se bem aplicado. Os mesmos, regra geral são patenteados e têm vindo a evoluir consideravelmente nos últimos anos.
    Escusado será dizer que como é obvio as marcas, as poucas que investiram tempo e recursos nestas soluções, fazem-se pagar pela exclusividade dos sistemas.
    Para finalizar, volto a relembrar, que estou a falar de soluções com madeira natural e não imitações o que como é evidente também encarece o material.

    Resumindo, não tentem comparar o incomparável...
  10.  # 30

    Nem tentei comparar nada, só mostrei mais um produto que anda no mercado
  11.  # 31

    Colocado por: rjmpiresNem tentei comparar nada, só mostrei mais um produto que anda no mercado

    Com certeza, também ninguém disse o contrário.
    E eu só estou a aproveitar para atirar umas larachas, que, infelizmente, regra geral caem em saco routo...
  12.  # 32

    Percebo perfeitamente a sua posição, mas infelizmente nem toda gente tem carteira para certas soluções :p
    Estas pessoas agradeceram este comentário: moimeme
  13.  # 33

    Colocado por: rjmpiresPercebo perfeitamente a sua posição, mas infelizmente nem toda gente tem carteira para certas soluções :p

    Claro, mas não é por ser caro que automaticamente deve ser descartado. Aliás, será assim tão caro?
    Acredite que não é, não para o que vale e as chatices que poupa!!
    Claro está que nem toda a gente pode ou quer sequer ouvir falar em soluções deste tipo. Existe mercado para tudo e para todos.
  14.  # 34

    Colocado por: moimemepois é o que vou fazer... obrigado!

    Se sabe onde encontrar nem sei para que é que veio para aqui chatear o pessoal.

    Já agora, não se esqueça de depois vir dizer onde é que se arranja disso.
  15.  # 35

    Colocado por: Joao Dias
    Claro, mas não é por ser caro que automaticamente deve ser descartado. Aliás, será assim tão caro?
    Acredite que não é, não para o que vale e as chatices que poupa!!
    Claro está que nem toda a gente pode ou quer sequer ouvir falar em soluções deste tipo. Existe mercado para tudo e para todos.

    Realmente às vezes mais vale dar mais algum € e ficar descansado!
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  16.  # 36

    Colocado por: rjmpires
    Realmente às vezes mais vale dar mais algum € e ficar descansado!
    Concordam com este comentário:Joao Dias

    Regra geral é assim em tudo.
    Neste caso em especial, é algo a que se deveria dar muito mais importância pois quando corre mal corre muito mal e a logística é tremendamente chata para os proprietários.
  17.  # 37

    Colocado por: Picareta
    Se sabe onde encontrar nem sei para que é que veio para aqui chatear o pessoal.

    Já agora, não se esqueça de depois vir dizer onde é que se arranja disso.


    Não vim chatear ninguém, vim colocar uma questão. Só responde quem quer assim como só se sente chateado quem quer. Não percebo o porque do seu comentario...
    Concordam com este comentário: sousa tavares
  18.  # 38

    Colocado por: moimeme
    Não entendi ?!?

    Erro meu. No telemóvel, pareceu-me que ambas as respostas vinham da mesma pessoa, não sendo esse o caso.

    A primeira vez que vi "flutuante" dentro de água foi precisamente no AKI. Não sei a marca nem a qualidade, mas pode ser que seja uma opção para si.
    • ik
    • 14 julho 2016

     # 39

    Também vou ter flutuante na cozinha, um minimamente bom tem que aguentar os salpicos de água por muitos anos

    É uma cozinha de uma habitação, não de um restaurante!!!
  19.  # 40

    Colocado por: ikTambém vou ter flutuante na cozinha, um minimamente bom tem que aguentar os salpicos de água por muitos anos

    É uma cozinha de uma habitação, não de um restaurante!!!


    pois, eu ja hoje fui a duas casas que vendem, com 18€ (sem iva) já compro um bom piso para a minha casa onde moram 3 pessoas e tambem não é nenhum restaurante! Alias a cozinha infelizmente só é usada de ao jantar e ao domingo!
 
0.0220 seg. NEW