Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite
    Tenho uma moradia germinada num dos lados e do outro tem um corredor com 2,5 m largo até ao muro.
    Não me agrada qualquer pessoa poder saltar o pequeno muro da frente e ter acesso às traseiras. Gostava de encontrar uma solução para que não houvesse passagem e que não gastasse muitos euros que não abundam. Aceitam-se sugestões.
    Obrigada
  2.  # 2

Uma foto do local era bom para se ver ao certo o problema e acima de tudo, possíveis soluções.
  3.  # 3

portanto a sua preocupação nem é saltarem o muro e invadirem a sua propriedade...é so uma questão de acesso ás traseiras.... meta um controlo de acessos!
  4.  # 4

Se o muro é baixo a solução que resolve isso de forma mais barata é aplicar painéis de chapa zincada
      muro chapa.jpg
  5.  # 5

Rottweiller.
  6.  # 6

Meta um portão em rede, ou outra solução de forma a ninguém poder aceder a esse corredor lateral de 2.5m
  7.  # 7

Colocado por: loverscoutportanto a sua preocupação nem é saltarem o muro e invadirem a sua propriedade...é so uma questão de acesso ás traseiras.... meta um controlo de acessos!

Claro que a preocupação é na invasão de propriedade mas eu tenho 2 filhas que ui tas vezes estão sozinhas em casa e se alguém entrar na frente te e se dirigir ao jardim e elas estiverem a fora só vêem quando já estiverem junto delas é isso é uma coisa que me assusta
  8.  # 8

Colocado por: BricoleiroSe o muro é baixo a solução que resolve isso de forma mais barata é aplicar painéis de chapa zincada

Essa é uma solução mas não gostava de ver a frente da casa assim :(
  9.  # 9

Mas é a frente ou é um dos lados?

Colocado por: Ducarlamoradia germinada num dos lados e do outro tem um corredor com 2,5 m largo até ao muro
  10.  # 10

Colocado por: BricoleiroMas é a frente ou é um dos lados?

Se calhar não me expliquei bem. De facto o corredor é na lateral mas se alguém entrar pela frente da casa terá acesso por esse corredor lateral as traseiras
  11.  # 11

Colocado por: Ducarla
    Se calhar não me expliquei bem. De facto o corredor é na lateral mas se alguém entrar pela frente da casa terá acesso por esse corredor lateral as traseiras

Ok, já percebi agora.
    Acho que em primeiro lugar terá de enumerar o objectivo ou objectivos, se for só para limitar o acesso talvez fique melhor gradeamento com espaços abertos, se também quiser ocultação terá de por painéis fechados ou subir o muro.
  12.  # 12

Eu não fechava esse corredor. De certeza que também lhe dá jeito a si, quando está na frente da casa e quer ir para as traseiras.
    Tem é que ver como consegue aumentar a segurança na frente da casa...
  13.  # 13

Pois.... concordo mas não gostava nada de colocar aqueles painéis em frente cá casa. Da-me um bocado a sensação de claustrofobia :) também pensei em fazer uma garagem colocada a casa até ao muro mas as opiniões são de que fica muito estreita. .... Desta forma impedia a passagem....
  14.  # 14

Colocado por: tozepalmaEu não fechava esse corredor. De certeza que também lhe dá jeito a si, quando está na frente da casa e quer ir para as traseiras.
    Tem é que ver como consegue aumentar a segurança na frente da casa...

A frente te dá casa é só um pátio pequeno. Mas que soluções sugere para aumentar a segurança?
  15.  # 15

Colocado por: DucarlaA frente te dá casa é só um pátio pequeno. Mas que soluções sugere para aumentar a segurança?

Não conheço a casa nem as envolventes.
    Pelo que diz tem que dificultar o acesso ao seu espaço. Se o muro é facilmente ultrapassado tem que contornar isso. Chapas é uma solução, gradeamento outra ou então pode meter uma sebes... consegue fazer isso a uma altura já considerável.
    O próprio portão presume-se que tenha altura suficiente, senão pode equacionar troca para um que tenha uma altura razoável e que não seja transposto com facilidade.

Em último caso irão conseguir sempre entrar, mas se não for fácil, pelo menos já ficam mais protegidas.
    Um cão também ajuda, mas para isso tem que gostar e estar disponíveis a tratar do bicho. Normalmente dão sinal de tudo...
  16.  # 16

Colocado por: Luis K. W.Rottweiller.
    Dobermann
    Pastor Alemão
    Boxer
  17.  # 17

Colocado por: Luis K. W.Dobermann
    Pastor Alemão
    Boxer

Não se estão a esquecer da parte do muro ser baixo? Acho que aí invertia o problema, em vez de serem os potenciais ladrões a entrar podiam ser os cães a sair para fora por cima do muro...
  18.  # 18

Pastor alemão mais
    Vedação em gradeamento metálico
    Pvc
    Vidro fosco
    Sebes
  19.  # 19

Colocado por: Luis K. W.Dobermann
    Pastor Alemão
    Boxer

Colocado por: BricoleiroNão se estão a esquecer da parte do muro ser baixo? Acho que aí invertia o problema, em vez de serem os potenciais ladrões a entrar podiam ser os cães a sair para fora por cima do muro...

Isso até pode ser bom! :-)

Há umas coleiras que dão choquezitos eléctricos quando os cães se afastam demais...
  20.  # 20

Isto
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ducarla
      570e71c0b15ce333681653.png

0.0212 seg. NEW