Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite
    Alguem conhece algum advogado solicitador que dê esclarecimentos por e-mail?

    Desde já agradeço
    •  
      FD
    • 9 maio 2009 editado

     # 2

    De borla? Devem ser muito poucos se alguns...

    Se for a pagar basta procurar por advogado online naquela coisa que se chama Google, que encontra logo uns poucos. :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: EMRSD
  2.  # 3

    Este Forum parece-me bastante indicado para a pergunta que fiz, penso que a sua resposta não veio acrescentar nada, agradeço que apenas comente os meus post quando realmente tenha algo para ajudar.

    Fique bem.



    Colocado por: FDDe borla? Devem ser muito poucos se alguns...

    Se for a pagar basta procurar por advogado online naquela coisa que se chama Google, que encontra logo uns poucos. :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário:EMRSD
  3.  # 4

    Colocado por: EMRSDBoa noite
    Alguem conhece algum advogado solicitador que dê esclarecimentos por e-mail?

    Desde já agradeço


    Julgo que o FD não tenha percebido bem a pergunta e talvez você também não se tenha explicado tão bem.

    Se se refere a alguns esclarecimentos vagos e bastante incompletos, por certo que haverá alguns, no entanto terá posteriormente de fazer a tal consulta porque o que pretenderia saber via email, por certo não o irá saber.

    Se o que pretendia era mesmo obter respostas concretas aquilo que necessita via email, se houver algum que cobre honorários online, pode ser que consiga, de outra forma por certo que só respostas vagas as quais não lhe irão satisfazer a necessidade que eventualmente tenha.

    Não interprete mal as palavras do FD, mas ele é bastante directo e frontal, pelo que chama logo de imediato as coisas pelos nomes.

    Pode ser que algum que por aqui deambule, veja este post e lhe envie um sussuro, visto que não quer tornar o problema público e está no seu pleno direito, e lhe possa eventualmente dar uma orientação sobre o que deverá ou não fazer, quanto pode custar etc etc, mas não espere de facto uma resposta ao que realmente pretende online.

    Cumps
    Estas pessoas agradeceram este comentário: EMRSD
  4.  # 5

    Existem muitas maneiras de dizer as coisas, e as que "FD" utilizou não são de todo as mais cordeais.
    É obvio, se procuro um advogado ou um solicitador que é para pagar. E é obvio que eu conheço o Google, e até foi através dele que cheguei a este forum.
    Na minha opinião, será mais correcto colocar as minhas questões a um advogado com experiÊncia em condomínios, do que simplesmente procurar no Google, a busca tambem fica comprometida pelo facto dos Advogados não poderm fazer publicidade.

    As questões que tenho são demasiado juridicas para que me possam ajudar no forum, por isso não coloquei as minhas questões aqui.

    Agradeço a sua amabilidade.
    Sónia


    Colocado por: Barba Negra
    Colocado por: EMRSDBoa noite
    Alguem conhece algumadvogado solicitador que dê esclarecimentos por e-mail?

    Desde já agradeço


    Julgo que o FD não tenha percebido bem a pergunta e talvez você também não se tenha explicado tão bem.

    Se se refere a alguns esclarecimentos vagos e bastante incompletos, por certo que haverá alguns, no entanto terá posteriormente de fazer a tal consulta porque o que pretenderia saber via email, por certo não o irá saber.

    Se o que pretendia era mesmo obter respostas concretas aquilo que necessita via email, se houver algum que cobre honorários online, pode ser que consiga, de outra forma por certo que só respostas vagas as quais não lhe irão satisfazer a necessidade que eventualmente tenha.

    Não interprete mal as palavras do FD, mas ele é bastante directo e frontal, pelo que chama logo de imediato as coisas pelos nomes.

    Pode ser que algum que por aqui deambule, veja este post e lhe envie um sussuro, visto que não quer tornar o problema público e está no seu pleno direito, e lhe possa eventualmente dar uma orientação sobre o que deverá ou não fazer, quanto pode custar etc etc, mas não espere de facto uma resposta ao que realmente pretende online.

    Cumps
    Estas pessoas agradeceram este comentário:EMRSD
  5.  # 6

    Não tem de agradecer cara Sónia, pelo que tenho visto até hoje neste fórum e como em muitos outros há várias maneiras de abordar os problemas, e cada pessoa é livre de o fazer da forma que acha melhor, o que ás vezes gera atritos desnecessários e causa mau estar e má impressão nos novos utilizadores e até nalguns já mais antigos.

    Pelo que sei este fórum tem como objectivo dar uma orientação sobre como resolver alguns problemas, e não resolvê-los, e se é certo que muitos dos problemas apresentados são resolvidos com algumas orientações aqui fornecidas (ás vezes profissionais da área em questão que se disponibilizam a tal, claro está que acabam por ganhar um cliente e ás vezes um amigo), outras vezes isso não acontece pelas mais variadas razões.

    Mas se der uma vista de olhos por alguns tópicos sobre condomínio, e quem sabe outros que eventualmente lhe interesse, vai ver que o que lhe digo é verdade.
    Agora certos problemas que são apresentados, sem dúvidas que o aconselhado logo de imediato é que procure um profissional da área (no seu caso advogado ou solicitador), porque só um deles poderá efectivamente saber os passos a dar, como agir correctamente etc etc, mas esse tipo de consulta pelo que sei, nunca é feita através de email, poderá sê-lo numa abordagem inicial, e servirá para que lhe peça para que leve determinados documentos, elementos de prova etc, fazendo assim com que dê andamento ao que necessita o mais rápido possível.

    Talvez ajude a que algum profissional da área que por aqui ande, se disser qual a sua zona de residência, uma vez que facilita as suas deslocações e o possível interesse de algum deles.

    Cumps
 
0.0131 seg. NEW