Aproveito para agradecer publicamente ao sr. Mickael o facto de ter sido tão prestável e ajudado nesta questão. Graças ao fórum resolvi a questão que coloquei da melhor maneira! :)
Obrigado EOF "Jorge Dias", é muito gratificante ler o que acabou de escrever, muito mesmo.
Mais do que vender, a nossa preocupação é servir o cliente e ajudá-lo. Se eu não tiver a solução e souber de quem tenha, então serei o primeiro a recomendar a ir a quem tenha. Se eu tiver o que precisa, também faremos tudo para explicar o que se deve fazer e deixar o cliente bem servido e satisfeito.
Não escrevo isto porque você escreveu o que escreveu, mas muito honestamente por pensá-lo. Você é um cliente espectacular, com uma boa disposição fenomenal, e é sempre um privilégio atender clientes assim. Nem me deixou devolver o seu troco =P
Ainda para mais pôs-me com inveja ao dizer a localização da vivenda que está a construir eh eh
Desejo-lhe mesmo tudo de bom nessa construção e sabe que assim que precisar de algo pode contar.