Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas estou a remodelar o terraço da minha vivenda e pretendo cobrir a area mostrada nas fotos abaixo mas sem tapar a entrada do sol por causa das janelas do piso de baixo
    1
    2
    3
    4
    5

    O terraço tem uma area de 42m2 que sera toda coberta com relva para zona de convivio, a zona que pretendo tapar tem uma area de 4x1,5
    Ja pensei nos tijilos de vidro mas os mesmos não são ideais para aguentar o peso de um adulto.

    Ja pensei em por tijoleira e um vidro proprio a cada 30 cm ou por os tais tijolos de vidro a alternarem com os tijolos.
    Tambem ja pensei na hipotese de por um piso de madeira mas o sol deixaria de entrar.

    Podem ajudar-me?
    Cumprimentos
      SAM_9198.JPG
  2.  # 2

  3.  # 3

    Tem soluções com estrutura de alumínio lacado e depois ou opta por policarbonato ou vidro laminado com controlo solar se for necessário. Nao que seja entendido mas tenho um terraço de cerca de 15m2 em que irei fazer uma cobertura e também eu nao posso eliminar a entrada de luz devido a ter divisões com janela apenas para o terraço.
  4.  # 4

    Pode sempre optar por colocar um tecto tenso no interior que permita a passagem de uma percentagem menor de luz
  5.  # 5

    equacione tapar isso com rede ou mesmo vidro com caixilharia mas ao nível do corrimão, assim não se tem de preocupar em andar por cima e não aguentar.
    Concordam com este comentário: Dos Santos
 
0.0120 seg. NEW