Bom dia, gostaria de saber como posso fazer para me increver no querido mudei a casa em portugal - lisboa, pois informaram-me que existe um formulario mas não o consigo encontrar.
boa tarde gostaa de saber com fazer para inscrever a minha mae pois e uma senhora velhinha sem possibilidades e muito doente e a casa nao tem condicoes para viver ela vive em viana do castelo como posso fazelo
Gostaria de concorrer no querido mudei a casa, e fazer uma surpresa a minha filha. Neste caso, seria transformar o sotão que actualmente é um escritório ,para o quarto da minha filha.
Bom dia . Gostaria de fazer uma surpresa a minha esposa e renovar-lhe a cozinha,mas como somos de Braga,sera que voces atendem ao meu pedido? Mesmo assim agradeco a vossa compreençao e dizer que gostamos muito do vosso programa.
Por acaso enviei esta semana a minha candidatura para o Querido Mudei a Casa. É necessário preencher o questionário que está no blog do programa (já indicado em comentários anteriores), juntar 2 ou 3 fotos da divisão a remodelar e enviar por correio para a morada indicada (não é possível enviar por e-mail). Outra hipótese é entregar a candidatura numa loja Leroy Merlin (passo a publicidade).