Iniciar sessão ou registar-se
    • nuxa
    • 9 maio 2009 editado

# 1

Bom dia, gostaria de saber como posso fazer para me increver no querido mudei a casa em portugal - lisboa, pois informaram-me que existe um formulario mas não o consigo encontrar.

obrigado
    atentamente

carla
  1.  # 2

boa tarde gostaa de saber com fazer para inscrever a minha mae pois e uma senhora velhinha sem possibilidades e muito doente e a casa nao tem condicoes para viver ela vive em viana do castelo como posso fazelo
    •  
      FD
    • 15 maio 2009

# 3

2.  # 4

Boa noite

Gostaria de concorrer no querido mudei a casa, e fazer uma surpresa a minha filha.
    Neste caso, seria transformar o sotão que actualmente é um escritório ,para o quarto da minha filha.

aguardo a vossa resposta ,

atenciosamente
    MÓNICA FERREIRA
  3.  # 5

Não consigo fazer a inscrição, necessito de ajuda.
  4.  # 6

ola sou fã do programa Querido Mudei a casa gostava de mudar a minha sala
    •  
      FD
    • 11 setembro 2009

# 7

5.  # 8

Bom dia . Gostaria de fazer uma surpresa a minha esposa e renovar-lhe a cozinha,mas como somos de Braga,sera que voces atendem ao meu pedido? Mesmo assim agradeco a vossa compreençao e dizer que gostamos muito do vosso programa.
    • Isis
    • 28 janeiro 2010

# 9

Por acaso enviei esta semana a minha candidatura para o Querido Mudei a Casa. É necessário preencher o questionário que está no blog do programa (já indicado em comentários anteriores), juntar 2 ou 3 fotos da divisão a remodelar e enviar por correio para a morada indicada (não é possível enviar por e-mail). Outra hipótese é entregar a candidatura numa loja Leroy Merlin (passo a publicidade).

Isis

0.0112 seg. NEW