Iniciar sessão ou registar-se
    • tiyxu
    • 21 julho 2016 editado

# 1

Estou a favor de um amigo a por a venda um apartamento T3 em Gaia na Rechousa Rua Sol perto de saida para A1 e A29 perto de Continente por 70 000 ele ja pedia 90000 mas quer vender depresa era apartamento dos pais que infelismente ja nao estao vivos e ele ja nao vive em Portugal ,
    já tem feito uma pintura em casa o chao e em xadrez de eucalipto foi invernizado ainda este ano acho que tem a volta de 30 anos
    ...casa tem boas arias acho mais de140 m2, tem 3 casas de banho e uma cozinha grande com dispensa armarios embutidos um quarto e com swite acho 4x6+ armario embutido e grande ..e tem garagem (lugar de garagem 6x5m) predio foi recente reparado nao necesita de obras exteriores para quem comprar ainda posso fazer grandes descontos nos trabalhos que pretende fazer ...aos interesados posso monstrar fotas ou mesmo a casa ...mandem MP

PS. tambem tem duas lojinhas perto de avenida da republica na rua de angola e sao as duas com inquilinos numa ta um centro de estudos para crianças e na outra uma empreza de contabilidade... nao tenho preço e arias mas depois actualizo isto preço ...
  1.  # 2

Colocado por: tiyxu.aos interesados posso monstrar fotas ou mesmo a casa ...mandem MP
    Pois, terá mesmo de mostrar, sem verem a casa não é fácil fazer negócio...
    Dito isto, tire fotografias com qualidade e coloque no OLX, Custo Justo, etc. Se não quer ter trabalho então entregue a uma imobiliária, eles promovem a venda da casa cobrando uma comissão que ronda os 5% do valor da venda.
    • tiyxu
    • 21 julho 2016 editado

# 3

Colocado por: A. MadeiraPois, terá mesmo de mostrar, sem verem a casa não é fácil fazer negócio...
    Dito isto, tire fotografias com qualidade e coloque no OLX, Custo Justo, etc. Se não quer ter trabalho então entregue a uma imobiliária, eles promovem a venda da casa cobrando uma comissão que ronda os 5% do valor da venda.
    ja esta na remax mas sei la o que eles andam a publicar e ja e segunda imobiliaria...

0.0096 seg. NEW