Colocado por: zedasilva
Faz com blocos de cimento normais, enche aquilo de hortaliça que ninguém repara.
Colocado por: smpvf
E pratica bastante comum noutros Paises.
Foi assim que fiz a minha retaining wall.
Colocado por: VXMC
Desconhecia por completo.
Colocado por: VXMCPoder de escolha? Não Emad engana-se, eu tenho um problema e tenho de o resolver. Já tinha pouco dinheiro e agora menos. Existe um muro que podia estar em más condições, antes de iniciar a construção, mas agora está a ruir. Alguma solução tem de se tomar. Tem alguma ideia que lhe surja e que me possa aconselhar? Sou todo ouvidos.
As minhas obras ás vezes tb correm mal, não é só as dos outros.
Colocado por: JotaPMas o vizinho levantou problemas ou está a querer desde já evitar?
Falar com ele, limpando isso e deixando eventuais muros para depois, não é viável?
Ele invade-lhe a casa se não tiver muro?
Colocado por: emadPorque é que entre o terreno do seu vizinho e o seu existe um desnível tão grande?
Porque não algo deste género?
Colocado por: DAJPAs floreiras da Artebel ficam a 1,8€ por unidade, tendo um rendimento de 8 por m2 e ficam mais baratas do que muro de betão e ou muro em bloco.
Não precisam de fundações nem ferro nem de mão de obra especializada...
Vou usar as mesmas para a separação do meu jardim e horta que têm um metro de diferença de cotas! Acho que vai ficar impecável!
Colocado por: GMCQ
O muro mal se nota, para mim assim à vista parece tudo terra. Ninguém da parte técnica lhe apresentou uma solução boa mas poupada?