Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 141

Fiscalização?
  2.  # 142

Isso é inadmissível.

Diz a norma NP ENV 13670-1
  3.  # 143

Quem é que contractou a empresa para fornecer o betão?
    Se existirem várias obras em curso a serem betonadas, o que acho estranho, pode ser a empresa que como não tem carros suficientes para abastecer as obras todas estejam a falhar.
    Um dado muito importante, onde a empresa tem bombas não vão faltar carros com betão.
    Concordam com este comentário: two-rok
  4.  # 144

Que tem culpa disso? Para ajudar a festa cheguei a casa e o betão não chegou e estiveram a fazer betão em obra para terminar!
  5.  # 145

santo deus bendito ,que calvario que tem que passar .que esta fase passe depressa.
  6.  # 146

Colocado por: VXMCQue tem culpa disso?

Provavelmente o seu empreiteiro, que deve ter sido ele a contractar o betão.
    Não tenho dúvidas que ele sabe que é assim e já lhe aconteceu outras vezes.
  7.  # 147

Provavelmente o homem não deve saber calcular o betão, assim manda vir um carro cheio e depois vai ver quanto falta para mandar vir o resto.
    Concordam com este comentário: Mk Pt, jorgealves, callinas, Dos Santos, two-rok
  8.  # 148

É lamentável isso acontecer.
  9.  # 149

Vieram 2 camiões e mesmo assim faltou betão. Depois esteve em obra a fazer betão. Sem o meu conhecimento e terminou de encher a laje! Tiveram azar que sai a horas hoje e encontrei os com a boca na botija!
  10.  # 150

Ainda ficou cheio de razão, que não tinha mal nenhum e a insinuar que pego em coisas miudinhas!
  11.  # 151

Fotos disso tudo, com a boca no tronbone, e nao pague ao gajo.
    Concordam com este comentário: 21papaleguas, two-rok
  12.  # 152

ou os camioes levam muito ou as lages leveram pouco betao,nas minhas fizeram falta 6 camioes
    nao se preocupe que a casa nao vai cair por causa de ter feito o betao na obra.
  13.  # 153

Nesta fase apenas a fiscalização pode fazer alguma coisa ou devo já ir pela parte judicial? Cair sabemos que não cai, no entanto não tenho confiança na pessoa em causa!
  14.  # 154

Picareta, até que ponto posso ir neste momento? O fiscal está dentro do assunto e esteve a acompanhar o trabalho hoje. Terminaram o primeiro camião por volta das 12:30 13:00 e só retomaram às 15:25. Entretanto as 17:30, quando cheguei já não estava la o camião e estava um pedaço de laje por encher, não sei o que ficou por encher, mas pelo menos 3 baldes foram precisos para terminar. Nada me foi comunicado nem me pediram permissão. Não é o que consta no caderno de encargos e não está a cumprir com as boas regras da construção! Será esta a deixa para o pôr a bulir de lá para fora? Perdemos a confiança nele por completo e ele é que tem vindo a falhar e não cumpre o que está especificado. Queremos mesmo rescindir os trabalhos dele por não ter brio nem zelo profissional.
  15.  # 155

Quando confrontei a pessoa em causa, teceu me ameaças e tentou me chantagear de forma a amedrontar me! Tenho o meu pai como testemunha e ele os empregados.
  16.  # 156

Deve deixar trabalhar a fiscal e depois agir em conformidade com os erros.

Na minha opinião pessoal era despacha-lo, a incompetência já é demais.
    Concordam com este comentário: 21papaleguas, two-rok
  17.  # 157

deixe lá isso é todos, hoje ligaram-me ao fim do dia a dizer que uns moretes ficaram diferentes dos primeiros,
    amanha vou lá ver com o responsável do projeto para ver o que ele diz da cagada deles disseram que depois em vez de 10cm de capoto colocavam 20 para fazer o dente.
  18.  # 158

Quando se dá com maus profissionais é complicado. Olhe eu no seu lugar e tendo em conta que está no inicio da obra, ou seja mesmo que esteja com crédito não deve ter gasto ainda muito parava essa coisada toda. Quanto mais avançar pior será se estiver apoiado em empréstimo bancário.
  19.  # 159

Colocado por: nelson__ricardodeixe lá isso é todos, hoje ligaram-me ao fim do dia a dizer que uns moretes ficaram diferentes dos primeiros,
    amanha vou lá ver com o responsável do projeto para ver o que ele diz da cagada deles disseram que depois em vez de 10cm de capoto colocavam 20 para fazer o dente.

Começo a ver que isto de fazer obras é mesmo complicado
    Concordam com este comentário: box
  20.  # 160

Colocado por: VXMCPicareta, até que ponto posso ir neste momento? O fiscal está dentro do assunto e esteve a acompanhar o trabalho hoje. Terminaram o primeiro camião por volta das 12:30 13:00 e só retomaram às 15:25. Entretanto as 17:30, quando cheguei já não estava la o camião e estava um pedaço de laje por encher, não sei o que ficou por encher, mas pelo menos 3 baldes foram precisos para terminar. Nada me foi comunicado nem me pediram permissão. Não é o que consta no caderno de encargos e não está a cumprir com as boas regras da construção! Será esta a deixa para o pôr a bulir de lá para fora? Perdemos a confiança nele por completo e ele é que tem vindo a falhar e não cumpre o que está especificado. Queremos mesmo rescindir os trabalhos dele por não ter brio nem zelo profissional.

Antes de ir para o judicial, pergunte-lhe quanto é que ele quer para ir embora sem fazer absolutamente mais nada, ficando ele sem responsabilidades sobre o que já foi (mal) feito. Pode/deve ficar mais barato que ir para judicial, porque infelizmente, o nosso país é o que é.

0.0953 seg. NEW