Colocado por: VXMCQue tem culpa disso?
Colocado por: nelson__ricardodeixe lá isso é todos, hoje ligaram-me ao fim do dia a dizer que uns moretes ficaram diferentes dos primeiros,
amanha vou lá ver com o responsável do projeto para ver o que ele diz da cagada deles disseram que depois em vez de 10cm de capoto colocavam 20 para fazer o dente.
Colocado por: VXMCPicareta, até que ponto posso ir neste momento? O fiscal está dentro do assunto e esteve a acompanhar o trabalho hoje. Terminaram o primeiro camião por volta das 12:30 13:00 e só retomaram às 15:25. Entretanto as 17:30, quando cheguei já não estava la o camião e estava um pedaço de laje por encher, não sei o que ficou por encher, mas pelo menos 3 baldes foram precisos para terminar. Nada me foi comunicado nem me pediram permissão. Não é o que consta no caderno de encargos e não está a cumprir com as boas regras da construção! Será esta a deixa para o pôr a bulir de lá para fora? Perdemos a confiança nele por completo e ele é que tem vindo a falhar e não cumpre o que está especificado. Queremos mesmo rescindir os trabalhos dele por não ter brio nem zelo profissional.