Iniciar sessão ou registar-se
    • VXMC
    • 19 outubro 2017 editado
    Continuação de outros trabalhos:
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zinna
      Capture32.JPG
      Capture12.JPG
      Capture5.JPG
      Capture42.JPG
  1. Colocado por: MSA001

Onde comprou o godo? Qual o preço?

65 euros/ m3. Inclui saco e colocação na cobertura. Iva incluído.
    • emad
    • 19 outubro 2017
    Vxmc voce e que colocou a sua tela impermeabilizante na cobertura?
    • VXMC
    • 19 outubro 2017
    Acha? A tela não, mas não é nada do outro mundo. Já me era capaz de aventurar em aplicar isso depois de ver os homens a trabalhar. Só foi o xps que apliquei e vou aplicar as lajetas.
  2. Colocado por: VXMCAcha? A tela não, mas não é nada do outro mundo. Já me era capaz de aventurar em aplicar isso depois de ver os homens a trabalhar. Só foi o xps que apliquei e vou aplicar as lajetas.

E o geotextil quem aplicou?
    • VXMC
    • 19 outubro 2017
    Qual geotêxtil Alexp?
    • VXMC
    • 20 outubro 2017
    Alexp neste momento já tenho 2 camadas de geotextil. A primeira foi colocada pela empresa que aplicou a tela e a outra fui eu antes de assentar o xps.
    • VXMC
    • 31 outubro 2017
    Pessoal uma ajuda sff. Como sabem optei por cobertura invertida com tela em PVC. Já estou a terminar a 2a camada cruzada de xps e de seguida leva tela pitonada e lajetas. Acham que deva colocar uma camada de geotêxtil entre o xps e a tela pitonada?
  3. Para? Não vejo vantagem nisso...
    • VXMC
    • 31 outubro 2017
    Camada de separação?
  4. Colocado por: VXMCPessoal uma ajuda sff. Como sabem optei por cobertura invertida com tela em PVC. Já estou a terminar a 2a camada cruzada de xps e de seguida leva tela pitonada e lajetas. Acham que deva colocar uma camada de geotêxtil entre o xps e a tela pitonada?

Não
    Concordam com este comentário: Marcopom
    Estas pessoas agradeceram este comentário: VXMC
  5. Colocado por: jorgandnada de especial antes tinhamos uma cola tipo de contacto e depois com areia que era a mesma que usavamos tambem na karcher e chapavamos por cima da cola aquilo ficava rugoso e ja enganchava o reboco ,agora como estam sempre a inventar novos produtos usamos outro.
    mas tambem tenho a dizer que tem visto telas pvc com 30 anos sem nenhuma proteçao e estao como novas .
    Estas pessoas agradeceram este comentário:VXMC
    Jorgand, quando diz telas de PVC sem nenhuma proteção é apenas nas platibandas ou nao tem nada de nada, nem godo nem lajeta, nada?
  6. Colocado por: DR1982Jorgand, quando diz telas de PVC sem nenhuma proteção é apenas nas platibandas ou nao tem nada de nada, nem godo nem lajeta, nada?
    sem nada a proteger
    Temos a fachada de um desses edifícios para meter etics nessa altura tiro fotos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
    • VXMC
    • 2 novembro 2017 editado
    E porque o que o pessoal quer é fotos:
      Capture2.JPG
      Capture1.JPG
      Capture.JPG
      Capture4.JPG
      Capture3.JPG
  7. Colocado por: VXMCE porque o que o pessoal quer é fotos:
      Capture2.JPG
      Capture1.JPG
      Capture.JPG
      Capture4.JPG
      Capture3.JPG

Essa tela não da para fazer a sobreposição?
    • VXMC
    • 2 novembro 2017 editado
    A tela está sobreposta. O geotextil é que não vai até a extremidade do rolo. Para além disso se tivesse sobreposto mais, a tela não encaixava tão bem nos pitons, porque o geotextil não deixava.
    •  
      skypt
    • 2 novembro 2017
    Isso é tela pitonada, já com geotextil já de origem?

ou foi montado por si, previamente ?

Obr
    • VXMC
    • 2 novembro 2017
    Colocado por: skyptIsso é tela pitonada, já com geotextil já de origem?

ou foi montado por si, previamente ?

Obr

Isto é tela pitonada com geotextil incorporado d'orige. Não paga o trabalho de colar o geotextil pela diferença de preço. Passando a publicidade e para referência é a Danodren H15 Plus.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: skypt
  8. Como é que é essa cobertura VXMC?
    Lage, pendentes, tela PVC, géotextil, XPS, tela pitonada, geotextil, godo é isso?
    • VXMC
    • 2 novembro 2017
    Colocado por: DR1982Como é que é essa cobertura VXMC?
    Lage, pendentes, tela PVC, géotextil, XPS, tela pitonada, geotextil, godo é isso?

Nada disso, substitua o godo por lajetas da Macel com 2.5cm de espessura, 53kg/m2 , série light

0.9127 seg. NEW