Colocado por: MSA001
Onde comprou o godo? Qual o preço?
Colocado por: VXMCAcha? A tela não, mas não é nada do outro mundo. Já me era capaz de aventurar em aplicar isso depois de ver os homens a trabalhar. Só foi o xps que apliquei e vou aplicar as lajetas.
Colocado por: VXMCPessoal uma ajuda sff. Como sabem optei por cobertura invertida com tela em PVC. Já estou a terminar a 2a camada cruzada de xps e de seguida leva tela pitonada e lajetas. Acham que deva colocar uma camada de geotêxtil entre o xps e a tela pitonada?
Colocado por: jorgandnada de especial antes tinhamos uma cola tipo de contacto e depois com areia que era a mesma que usavamos tambem na karcher e chapavamos por cima da cola aquilo ficava rugoso e ja enganchava o reboco ,agora como estam sempre a inventar novos produtos usamos outro.Jorgand, quando diz telas de PVC sem nenhuma proteção é apenas nas platibandas ou nao tem nada de nada, nem godo nem lajeta, nada?
mas tambem tenho a dizer que tem visto telas pvc com 30 anos sem nenhuma proteçao e estao como novas .
Colocado por: DR1982Jorgand, quando diz telas de PVC sem nenhuma proteção é apenas nas platibandas ou nao tem nada de nada, nem godo nem lajeta, nada?sem nada a proteger
Colocado por: VXMCE porque o que o pessoal quer é fotos:
Colocado por: skyptIsso é tela pitonada, já com geotextil já de origem?
ou foi montado por si, previamente ?
Obr
Colocado por: DR1982Como é que é essa cobertura VXMC?
Lage, pendentes, tela PVC, géotextil, XPS, tela pitonada, geotextil, godo é isso?