Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 201

2.  # 202

Sei eu...
    Concordam com este comentário: two-rok
  3.  # 203

Porque será que os refugiados querem a ue?

4.  # 204

http://rr.sapo.pt/noticia/34059/alemanha_interrompe_ligacao_ferroviaria_com_austria
    Isto vai-se complicar. È daquelas situações que não sei como vai acabar. Neste caso é uma sorte Portugal ser um país pouco atrativo para imigrantes e estar na pontinha da Europa.
  5.  # 205

Já os temos até demais ...
  6.  # 206

Como é possível centenas de milhar de refugiados gastarem tantos milhares de euros, para chegarem à Europa? Com os vencimentos que clamam serem muito baixos.
    Será que países árabes, os tais para onde poderiam ir e não vão, financiam tudo isto para, no meio de verdadeiros refugiados, introduzirem muitos milhares de jiadistas? Não sei, mas é-me permitida esta teoria da conspiração.
  7.  # 207

•  
      GMCQ
    • 14 setembro 2015 editado

# 208

• foc
    • 14 setembro 2015

# 209

Colocado por: pedromdfSerá que isto é verdade?

https://drive.google.com/file/d/0B27dcecK6E0uaE91aVJzd3hjUHM/view?pli=1

Eu penso que sim!

imagina daqui a uns meses depois de estes milhares que estão a chegar! Estão a pedir guerra e ainda por cima na nossa terra!

Acredito mesmo que haja muitos inocentes no meio deles que apenas querem viver dignamente mas tenho receio que a maioria faça da nossa terra a terra deles
    Concordam com este comentário: two-rok, Bricoleiro
  8.  # 210

Parece que a ue começa a ter algum bom senso relativamente a esta invasão em massa. Já aprovam o muro húngaro. Cada país fica a partir de agora responsável pelas suas fronteiras.
    Quem os correu daqui do nosso rectângulo foi já há muito o D. Afonso Henriques. Eles continuam a sonhar com a reconquista.
    •  
      GMCQ
    • 14 setembro 2015

# 211

9.  # 212

Depois o Costa ainda se gaba de reduzir as dívidas da Câmara de Lisboa...pudera!! ..... mais os 300 milhões dos terrenos do aeroporto!!

http://sicnoticias.sapo.pt/economia/2015-09-14-Receitas-com-IMI-sobem-45-desde-2001-
  10.  # 213

Será que, dois contra um, o ps ainda vai conseguir ganhar?
  11.  # 214

pior que isso tudo... é que pelos vistos em LISBOA o IMI nao vai descer para as familias... tudo porque o PS não aceitar descer o imposto... mas visto que o Costa defende descida de impostos para o país na generalidade... não existe aqui um contra-censo!!! ahhhh, claro que não... em Lisboa não vai haver eleições!!!
  12.  # 215

Mas quem é que ainda vai na canção das promessas em anos eleitorais? As promessas de reduções passam no dia seguinte às eleições a aumentos e vice-versa!
    Portanto, o voto nunca deverá ser baseado em promessas. Nem sequer vale a pena ouvir as balelas de campanha eleitoral.
    O facto de já serem dois partidos contra um já deixa perceber quem vai ganhar. Se por acaso o ps ganhar teremos a ue a dar-lhe na touca como fez aos gregos e ponto final.
  13.  # 216

A Markel com pézinhos de lã lá vai conseguindo o que pretende...

Já manda nos governos que quer em cada país.
    Já manda como e quanto dinheiro é que cada país paga e recebe.
    E está a preparar para a criação do tão falado exercito europeu para controlar as fronteiras europeis e que não será mais do que o exercito alemão com meia duzia de soldaos dos outros paises.

alguém adivinha o resultado final?
  14.  # 217

O Exército Alemão? Não conhece o dito Exército, pois não?!.. LOL
  15.  # 218

Colocado por: branco.valterO Exército Alemão? Não conhece o dito Exército, pois não?!.. LOL

então... que tem de especial? não conheço....
  16.  # 219

Está completamente nas mãos dos políticos e foram e são completamente castrados por eles. No Afeganistão as ROE eram de tal forma restritivas que a KSK (Operações Especiais do Exército Alemão) foram relegadas para segundo plano pelas restantes unidades. Eles agora por causa da ameaça Russa estão a levantar de novo unidades que tinham fechado portas ainda recentemente, mas mesmo assim tenho muito mais fé nos Franceses e Britânicos aos Alemães.
  17.  # 220

Os Alemãs tal como os Japoneses tiveram muitas restrições em matéria militar depois da 2ª Guerra. Acho que até estão proibidos pela ONU em intervir em qualquer conflito militar fora de portas. Aliás diz-se que uma das razões que estes 2 Países mais cresceram economicamente foi porque pouparam muito com a tropa.

0.0995 seg. NEW