Colocado por: CarvaiExatamente, tudo normal, continuamos a espatifar dinheiro que as próximas gerações vão ter de pagar. O que surpreende é que mais de metade do País acha que ainda devíamos espatifar mais.Concordam com este comentário:Bricoleiro
Colocado por: marco1eu comi uma maçã tu comeste uma maçã, quem é o mais esquecido???
Colocado por: marco1pois e o outro comeu a maçã á conta do outro e ainda fez mais um empréstimo para.......(preencher o que que for)
Bricoleiro
não vá por ai, cada argumento num sentido garanto-lhe que se arranja outro no sentido inverso. isto é apenas clubismo pois sabemos muito bem os péssimos defeitos de cada um que poderão ter beneficiado ora uns ora outros mas quem foi prejudicado por um ou outro, não há argumento que lhe valha. não sei se entende.
Colocado por: CarvaiParece-me que o assunto eleições está arrumado. Agora é adivinhar o pós-eleições : o PAF vai ter maioria absoluta?? Duvido embora gostasse.
As minhas apostas para domingo depois da 10 da noite :
- O Costa vem assumir a derrota e demite-se do PS.
- A seguir vem o Portas deitar os foguetes da vitória e dizer que não vai continuar no Governo nem no CDS.
- Finalmente depois de se confirmar que não há maioria absoluta vem o Passos sem euforias a apelar a um largo consenso e a convidar um novo líder do PS a juntar-se a um governo de "salvação nacional".
- Pela madrugada aparece um Francisco Assis, Maria de Belem e companhia a apelar a um PS "responsável" e disponível para servir o País.
( outros episódios seguem sobre orientação do Cavaco)
Colocado por: CarvaiOs políticos limitam-se todos a prometer o que os votantes querem ouvir, aqui em Portugal como em todos os países democráticos. Pensar que alguém vai a eleições prometer que vai aumentar impostos, diminuir regalias, racionalizar serviços públicos era como uma religião prometer aos seus crentes que iriam todos para o inferno se rezarem muito.
Portantes não vale a pena chatear-nos nesta época pré-eleitoral até porque o eleitorado está mais ou menos definido pelo que já não altera muito. E volto a lembrar que não vai haver nenhuma maioria absoluta pelo que o que prometem não vai valer nada porque vão ter de negociar entre o PS e a Coligação e também com a UE que não aceita tudo o que se promete durante as eleições e a UE vai continuar a emprestar dinheiro.
Colocado por: CarvaiAgora comportamentos de políticos, futebolistas, e de outras estrelas da nossa praça são demasiado previsíveis.
Colocado por: CarvaiParece-me que o assunto eleições está arrumado.
Colocado por: Carvaimas tinha no BPN e não tive problemas
Colocado por: eu
Agradece aos contribuintes... e ao PS ;)