Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 361

Colocado por: jpvngMas enfim...as pessoas la sabem. A memoria é curta.

As pessoas não são burras nem esquecidas, você é que tem memória curta.
    Concordam com este comentário: two-rok
  2.  # 362

O mérito é do povo, do sofrimento do povo. Estes governantes nada de produtivo fizeram para tal,. Portanto, nada lhe devemos e nada lhe agradecemos!!
  3.  # 363

Colocado por: Eli@sE é mérito deste senhor ou do senhor que está lá para os lados de Bruxelas a inundar o mercado de €€€€ ?

Pelo menos "este senhor" teve o mérito de não querer "acabar a austeridade" como aquele senhor da Grécia, porque enquanto nós estamos a beneficiar da inundação de euros que vem do BCE, a Grécia só sobrevive (mal) com mais um resgate da troika.
  4.  # 364

Colocado por: SabrinaE há 4 anos anos viu alguém às portas dos bancos ou a fazer filas no multibanco?.... Eu não vi e não tenho falhas de memória.
    Concordam com este comentário:maria rodrigues
    i
    Sim vi na Grécia onde se tentaram aplicar as famosas medidas do não pagamos, que tão populares foram por aqui.
    Claro que a partir de Maio começaram a corrigir o tiro, mas como diz o pessoal tem memória.
  5.  # 365

Colocado por: SabrinaEstes governantes nada de produtivo fizeram para tal,. Portanto, nada lhe devemos e nada lhe agradecemos!!

A acreditar nas sondagens, o povo parece discordar de si. Mas esperemos por amanhã.
  6.  # 366

Colocado por: Eli@sE é mérito deste senhor ou do senhor que está lá para os lados de Bruxelas a inundar o mercado de €€€€ ?

Ainda por cima eram euros portugueses e irlandeses. Os desgraçados dos gregos não viram nenhum. Talvez por isso andram á procura do novo dracma.
  7.  # 367

É melhor J.Fernades, esperar por amanhã. Ontem o que se noticiava e eu ouvi é que o PàF, embalado pelas sondagens, tencionava fazer campanha nas ruas e teve que ir pregar para dentro das fábricas dado porque nas ruas o pessoal era escasso.
  8.  # 368

Colocado por: J.FernandesPelo menos "este senhor" teve o mérito de não querer "acabar a austeridade" como aquele senhor da Grécia, porque enquanto nós estamos a beneficiar da inundação de euros que vem do BCE, a Grécia só sobrevive (mal) com mais um resgate da troika.
    São dois extremistas, um é 8 outro é 80, ora os extremistas nunca trouxeram bons resultados. É uma falacia dizer que outro governo em Portugal seria o extremo deste, há que haver moderação, passos não a tem e o Grego também não.
  9.  # 369

Colocado por: jpvng (...) Como disse...não venham depois fazer manifestações.

Caro jp tire isso da ideia: ninguém vai participar em manifestações contra. Está a falar (escrever) para gente da classe média/alta, que não foi afectada pelos quatro anos e meio de duríssima austeridade, imposta pelo Coelho e seus comparsas. Refecte-se no modo como se exprimem e como se posicionam.

Agora é aminha vez de entrar no reino da adivinhação (só a fingir):
    não foram altamente penalizados nos impostos directos; fizeram e fazem reflectir o aumento do IVA nos preços finais, cobrados aos clientes. Na restauração, com algumas excepções (poucas), o aumento de IVA não significou nada. Alguém pagará a factura, que não os próprios; o aumento do IRS e a alteração nos escalões, passou-lhes ao lado porque a empresa paga-lhes(?) abaixo do salário mínimo; as reformas douradas, de alguns, são tão altas que hipotéticos cortes nos seus valores, passaram despercebidos. O que acabei de escrever é um mero exercício de adivinhação: qualquer parecença com a realidade (só para alguns) não passa de coincidência!
  10.  # 370

Colocado por: Eli@sSão dois extremistas, um é 8 outro é 80, ora os extremistas nunca trouxeram bons resultados. É uma falacia dizer que outro governo em Portugal seria o extremo deste, há que haver moderação, passos não a tem e o Grego também não.

Talvez o eleitorado não tenha gostado da "moderação" do Costa que uma das primeiras coisas que fez foi ir ao congresso do Livre, depois rejubilou com a vitória do Syriza, apoiou um bloquista para presidente e, não satisfeito, jurou nunca viabilizar um orçamento da coligação.
  11.  # 371

A verdade é que estamos perante um verdadeiro dilema, o governo de passos não interessa a ninguém, (o homem tem um prazer doentio de flagelar os seus) mas o candidato da oposição tem mostrado não ter capacidade nem inteligência para assumir o cargo, é o extremo de Passos e como já disse extremistas não trazem nada de bom. Resta-nos o quê ? DEUS para os religiosos, e conformismo para os outros.
  12.  # 372

Amanhã há uma lista de 16 (dezasseis) partidos em quem votar. Quantos seriam precisos para convencer o pessoal em quem votar???
  13.  # 373

Colocado por: CarvaiAmanhã há uma lista de 16 (dezasseis)
    Amanhã o meu boletim terá mais um partido. O meu partido, criado na hora. tenho que arranjar espaço no boletim para criar mais uma sigla e uma quadricula, será nesse que vou votar.
  14.  # 374

Colocado por: Eli@sAmanhã o meu boletim terá mais um partido. O meu partido, criado na hora. tenho que arranjar espaço no boletim para criar mais uma sigla e uma quadricula, será nesse que vou votar.

Com uma cruz gigante vota em todos e fica com a garantia de que ninguém usará o seu boletim para votar no partido que não lhe interessa!
  15.  # 375

Pois, tirando eu, toda a gente é estupida, corrupta, vigarista,_________________________(acrescentar mais uns insultos).
    Não há para aí uma ilha deserta onde eu possa ser governo e povo ao mesmo tempo???
  16.  # 376

•  
      GMCQ
    • 3 outubro 2015

# 377

Eu vou olhar po boletim e votar num partido desconhecido qualquer... farto de ps's, psd's e cds's ando eu...
  17.  # 378

Colocado por: GMCQEu vou olhar po boletim e votar num partido desconhecido qualquer... farto de ps's, psd's e cds's ando eu...

Ainda está a tempo de dar uma vista de olhos para ver se algum Partido tem ideias similares ás suas. Se ninguém teve essas ideias o melhor é criar um porque as suas ideias para governar um País devem ser brilhantes e inéditas pelo que facilmente conquistaria adeptos.
    Por exemplo a solução para aumentar as despesas do Estado e ao mesmo tempo baixar os impostos. Eu adorava conhecer essa formula.
    •  
      GMCQ
    • 3 outubro 2015

# 379

Colocado por: Carvai
    Ainda está a tempo de dar uma vista de olhos para ver se algum Partido tem ideias similares ás suas. Se ninguém teve essas ideias o melhor é criar um porque as suas ideias para governar um País devem ser brilhantes e inéditas pelo que facilmente conquistaria adeptos.
    Por exemplo a solução para aumentar as despesas do Estado e ao mesmo tempo baixar os impostos. Eu adorava conhecer essa formula.

Aumentar as despesas do estado? (mais?) E mesmo assim reduzir os impostos? Eles aumentam impostos para gerar mais €€€ aos cofres do estado. Hummm não sei de onde tirou essa ideia ou se foi algum politico senil a tentar por à prova mais uma vez o povo portugues... mas se vc tiver a formula para reviver a pessoa mais inteligente desde que há registo, talvez aí meu caro consiga concretizar. Porque havendo mais despesas o estado tem/precisa de gerar mais receita para colmatar as mesmas, e sabe onde eles vão cortar? Tá visto não está? :)
    •  
      GMCQ
    • 3 outubro 2015

# 380

Colocado por: Carvai
    Sim mas agora a aposta já vale menos. Eu em Agosto quando lia a forma como os Clubes estavam a ser geridos já tinha esse feeling, e continuo a dizer que percebo pouco de bola.
    E não é nenhum desejo porque para mim é completamente indiferente quem ganha. Quando jogam com clubes estrangeiros gosto que os nossos ganhem tal como a seleção.

Eu tb não sou mto clubistico simpatizo mais com uns clubes que outros, e apoio as equipes portuguesas no que toca a jogar no estrangeiro, mas caso o meu clube perca não passo dois dias sequer a pensar nisso :)
    Mas uma coisa me entretem bastante, é ver clubes que se acham os melhores e superiores aos outros e dp quando escorregam, tem mil e uma desculpas, e mil e uma pessoas a quem atribuir as culpas.. Isso sim é engraçado!!!! Mas enfim isso são outros quinhentos...

0.1102 seg. NEW